30 setembro 2009


Oração de São Francisco de Assis

7
Quem quiser levar para o seu blog, pode levar. Achei na internet e achei muito linda a montagem com os cachorrinhos.



Declaração do Tinho

4

Declaração de amor para Lindinha

O Tinho também faz uma declaração para sua namogata, a Lindinha!!!!
Beijos Lindinha!

3

Bebel e Eros

Um agradinho para o querido Eros!!!

Mais um agrado do Eros para a Bebel

4
Minha Bebel está ficando muito mimada com esses agrados que o lindo do Eros faz pra ela. Olhem o último mimo que ele com a ajuda da mamãe Guida fizeram.

Selinho da Branquinha

0
A gatinha linda do selinho, em seu blog também lindo, ofereceu a todos este mimo, não tem regras, mas quem quiser passar por lá e ler a história que acompanha o selo, vale a pena, apesar de triste! É só clicar no selinho.

28 setembro 2009


CÃES E FOCINHOS ESTÁ DE VOLTA

7
Amigas, minha irmã Bernadete do blog Cães e Focinhos está de volta, ela ficou um tempo sem internet e eu já estava morrendo de saudade. Passem lá, que tem uma novidade!


Não esqueçam de responder na postagem abaixo "em que pensam os gatos".


Beijos



Selinho Nota Dez

3
A Maira, minha querida amiga, sempre presente, me presenteou com este selinho fofinho. Também recebi do blog Gatos Mania, da Theofila e indiquei a Nice e ela me indicou, valeuu!
Regras para este selinho:
Escrever uma lista com oito características suas ou do seu bichinho.
Convidar oito blogueiros para receber o selinho.
Fazer um comentário no blog de quem deu o selo.
Comentar nos blogs ou enviar um e-mail aos que vão receber o selinho.
Como tenho três gatinhos, vou colocar minhas características:

Emotiva
Amiga
Responsável
Criativa
Pessimista
Confiável
Brincalhona
Amo os animais
Passo o selinho para:

27 setembro 2009


Em que pensam os gatos???

7
1- Comer

2- Dormir

3- Dormir

4- Dormir

5- Dar um chamego (é assim que escreve? rsrs) nos pais

6- Namorar

7- Passear

8- Explorar lugares novos

9- A Gisa acrescentou: Brincar, correr, pular, escalar, arranhar, roer, lamber.

10- A Maira pediu pra acrescentar mais dormir, dormir, dormir

11- A Cibele lembrou que eles pensam também em dar uma brincadinha, fazer um carinho e dormir dormir dormir

12 - A Lizandra escreveu que eles pensam também em dormir ,dormir ,dormir também já que é isso que estão fazendo

13 - A Bernadete acha que eles ficam olhando para a gente e pensando¨nossa que dona louca eu tenho¨ou tipo ¨mando em todo mundo,todo mundo me ama ¨


Se você tem mais opiniões e com certeza sim, escreva contando!


Já é quase segunda

2
Boa segunda!
Beijos

AMIGATEIRAS, VOTEM NO TINHO!!!

5
Queridas amigas, inscrevi o Tinho no concurso do calendário da Bayer, ele está só com 13 votinhos, o primeiro está com quinhentos e poucos votos, peço a ajuda de vocês, peçam pra seus amigos votarem, vamos dar uma forcinha para o Tinho e revelar o talento dele, não é porque sou mãe, mas ele é fotogênico. Ao lado ou na foto abaixo, é só clicar e você já vai direto para a página onde ele está, aí é só votar.



Obrigada!



Ah, também inscrevi o Tinho no concurso do blog Animal Virtual, se puderem dar um votinho pra ele também, nós agradecemos.

Beijo

26 setembro 2009


Parabéns pra Lu

2

Vim aqui deixar meus votos de muitas felicidades e saúde para a amiga Lu que está fazendo aniversário hoje, quer dizer, essa postagem é para o dia de amanhã, domingo; resolvi já fazer hoje, porque amanhã cedo, logo que ela vir aqui visitar já vai estar a homenagem.

Querida amiga, te desejo tudo de bom, muitas alegrias e saúde na sua vida! Beijos de toda turma aqui de casa! E também vai umas flores!
Beijo

Concurso Calendário bayer

1

Meninas, o Tinho já está aparecendo na página do concurso e já pode ser votado, dêem uma forcinha la no site ok?
O link é Bayer

Beijo



Bebel e o tapete

5

Taí mais um vídeo da D. Bebel fazendo arte com meu tapete, por isso meu blog se chama Arte dos Gatos, viram? Esses gatos são uns artistas mesmo!

Ah, também queria avisar que o Tinho está participando de um concurso no site da Bayer, vi o anúncio no blog Mundo Miau e corri pra lá cadastrar o Tinho, a foto dele já está lá e quem quiser dar uma forcinha e votar nele ou quem quiser participar é só se cadastrar.

Hoje ainda não estou bem, já até tomei um calmante e logo vou dormir, tem dias que é melhor não ver a vida passar...


25 setembro 2009


Meus selinhos

3


Olá amigas, vim aqui para agradecer as mensagens de carinho e apoio que tenho recebido, elas são muito importantes pra mim e com certeza estaria bem pior se não tivesse estas demonstrações de amizade de vocês, obrigada de coração.



Também queria avisar que não postarei mais os selinhos do blog dos gatos na minha sala dos miminhos, lá só postarei os selos do blog de artesanato, é que às vezes até esqueço deles e afinal, eles enfeitam o blog né?

Pra começar, deixo aqui o selinho ganho do blog da Catish, eu adorei, obrigada e repasso para todas as amigateiras que ainda não tiverem.



Sexta sem forças

12

Olá
Estou mais um dia sem forças. É estranho, porque a agonia volta no peito, a vida parece escura. Vocês já ouviram a música de abertura da novela das oito? É assim: "...tem dias que fico pensando na vida e sinceramente, não vejo saída...", pelo menos este comecinho se parece bem comigo e como estou.
Desculpem ficar desabafando aqui no blog, mas não tenho muitos amigos a quem recorrer...aliás, tenho como benção meus gatos, não sei o que faria sem eles; hoje, a Bebel sentiu que não estou bem e está querendo chamar minha atenção de todo jeito, já ficou futricando nos meus papéis, já abriu a porta da pia e entrou lá, subiu no fogão à lenha, está impossível, acredito que está fazendo isso para me distrair, afinal ela é bagunceira, mas não faz isso sempre.
Obrigada por aguentarem minhas lamentações!
Beijo e bom final de semana!

24 setembro 2009


Boa quinta

5

Olá amigas

Hoje não pude pintar, minhas mãos tremem, mas estou me sentindo bem apesar disso.

Estou passando aqui pra dizer um "oi" e também pra parabenizar a Flávia que criou a FMIAU, ficou o máximo, eu adorei, e ela cita meu bloguinho no primeiro podcast, obrigada linda, eu adorei;


Tenho visto em vários blogs, posts e comentários sobre nossos queridos gatos pretos. Existem pessoas que discriminam, tem muita gente que acredita mesmo que gatos pretos dão azar, outras que acham que gato é traiçoeiro, imagine, que bobagem; mas voltando ao gato preto, queria deixar aqui minha opinião, como deixo nos blogs que falam sobre isso - os gatinhos pretos são tudo de bom, são lindos, eu tenho uma pretinha linda, o pêlo dela parece um veludo. Deixo aqui minha contribuição à não discriminação dos gatos pretos!


Beijos a todas e uma ótima quinta!

23 setembro 2009


Obrigada!!!!

12
Olá, hoje estou me sentindo muito melhor e queria agradecer à todos que me visitaram, ficaram preocupadas e me deixaram um comentário carinhoso. Fico muito feliz pelas amigas que fiz na internet e penso que deveria ter criado meu blog antes e que poderia ter me ajudado a superar minha depressão e talvez nem tivesse saído do emprego. Aprendi muito com as amigas que fiz, com as histórias que li em todos os blogs que visito, são tantas lições...
Queria desejar uma semana abençoada a todas as amigas, amigateiras, focinheiras, enfim, todos que me visitam.

21 setembro 2009


Reunião dos gatos

20
Olá amigas!
Ainda não estou bem, mas vi os três deitadinhos juntos hoje e não resisti, tirei uma foto pra postar aqui. Ficaram lindos né?
Ainda estou com muita dor de cabeça e estou meio confusa, até parei de tomar um dos remédios porque o médico disse que não eram normais os efeitos colaterais, mas mesmo assim, ainda não estou bem. Espero melhorar bem e logo!
Beijos à todas e boa semana!

18 setembro 2009


Ausência

10

Olá amigas, queria só avisar que quase não estou visitando nenhum blog e nem atualizando o meu, porque estou tomando medicação e está me fazendo muito mal, estou com muita dificuldade de olhar para o monitor e também estou com dor de cabeça.

Não me abandonem, logo que melhorar, eu volto!

Beijos à todas!

11 setembro 2009


Atenção!!! Tem selinho para todas as amigateiras, focinheiras, enfim pra todos que amam animais

19
Olá, fiz este selinho e gostaria de repassá-lo à todas.
Aí vão as regrinhas:

1- Postar o blog que te indicou e o selinho
2- Responder 5 coisas que te deixam feliz, mas feliz mesmo
3- Repassar o selinho para outros 5 blogs no mínimo

Fotos da Bebel para o Eros

6
Ela não é uma fofura??



Bom final de semana

1

Aqui todos estão com uma preguiça incrível por causa deste tempo "azedo", não está chovendo, mas não tem sol, fica tudo meio que azedo também. Meus preciosos só dormem e não tenho nenhuma novidade pra contar, por isso só passei aqui pra desejar um ótimo final de semana à todos!

09 setembro 2009


Trevos

11
Oi amigas, alguém quer um trevinho aí pra dar sorte? Se repararem bem, vão ver que o primeiro tem 5 folhas, achamos aqui no jardim e não é montagem não, ele tem 5 folhas mesmo e abaixo alguns "normais" de 4 folhas. Quem quiser levar para seu blog, fique à vontade!
Bjs




Todo dia é dia de gato

3


Quando li a postagem no blog da Gisa sobre o que a Lili leu num blog, eu fiquei boba, como é que pode alguém pensar numa coisa dessas?

É isso aí Lili, eu acho que todo dia é dia de gatos, seja na internet ou em qualquer lugar!

Bj

08 setembro 2009


Vídeo da Molly

7
Pessoal, eu coloquei um vídeo da gatinha da minha mãe, a Molly, numa das postagens abaixo, mas não tinha colocado com o fundo musical, por isso, coloco de novo!
Bj



As frescurinhas do Sadan - o gato da minha irmã Bernadete

1

Este é o Sadan, um querido e lindo gatinho! Ele é da minha irmã Bernadete (http://caesefocinhos.blogspot.com); quando ela mudou para Goiás, não pôde levá-lo, pois não saberia aonde deixar, já que ela tem quatro cachorros e não sabia como era a casa onde ficariam, mas ele ficou na casa dela em Guarapuava e minha mãe vai todo dia dar comida, água e carinho pra ele. Como está castrado, já está mais calminho, mas sai dar umas voltinhas nas casas dos vizinhos, mas quando ouve a voz da minha mãe, vem correndo, é bonito de ver. Acho que minha irmã já perdeu filhote rsrsrsr.


Fotos da Bebel

0
A Bebelzinha só curtindo a paisagem chuvosa de hoje!
Lindinha não?
Bjs





07 setembro 2009


Tinho pensativo

7

Será que a Lindinha tá pensando em mim?





Declaração de amor Eros a Bebel

0

Gente, o Eros é um cavalheiro mesmo né? Olhem que linda poesia ele fez, com a ajuda da mamãe Guida, para minha fofa Bebel


Soneto à Bebel

A Bebel é como uma flor


Plantada no meu coração


Regada com adoração


Ofereço-lhe o amor….


Ela é uma linda gata com sua doçura de mel e seu nome lindo Bebel


Se ela me deixa ela me mata


Minha Bebel meu doce


Meu coração minh’ adoração


Sabor a paz que ela trouxe


Eu penso em ti minha beleza…


trago no peito a paixão!


Livre… te amo de certeza...(Ajudado a fazer pela minha mamã Guida)*Bebel é a minha namorada






06 setembro 2009


Promoção Blog da Elaine

2

Está rolando uma promoção no blog da Elaine, conforme segue no selinho, é só entrar lá e conferir!

Estou de volta!!!!

0
Pois é amigas, apesar de tentar atualizar meu blog na casa da minha mãe estava bem difícil, devido à conexão, mas já estou de volta e peço desculpas por não ter prestigiado o blog das minhas amigateiras por todos esses dias, porque dava até preguiça de entrar de tão lento que era.

Mas agora posso postar um dos vídeos que gravei, este é com a gata da minha mãe, a Molly.

Aproveitem!

Bj e bom feriado!








01 setembro 2009


EXTRA! EXTRA! RESULTADO DO SORTEIO DA NAMOGATA DO TINHO

10
Tcham tcham tcham...quem foi a sortuda?????


Gente, fiz o sorteio com a ajuda da minha mãe, foi ela que pegou o papel e a felizarda, que vai ser a namogata do meu lindão é, é ,é...............................a Lindinha da mami GISA do blog http://miadosmil.blogspot.com/. Parabéns Gisa, agora vc já pode colocar a foto do meu lindo no seu blog e me passar o seu endereço completo pra eu mandar o prêmio ok?

Para as meninas que participaram - Bernadete, Theofila, Fernanda, Jas, Lilás, Cibele e Jaqueline - valeu por participarem da brincadeira e não fiquem tristes, logo faço mais alguma brincadeira pra gente movimentar os blogs!

Beijos a todas!!!

Gisa, esta é a foto pra vc colocar no seu blog, vou te mandar por e-mail também!

Mais fotos de Guarapuava

0
Olá amigas, mais algumas fotos da minha cidade! Hoje fomos de novo passear com minha mãe e aproveitei para tirar foto da praça principal, bem no centro (abaixo).

Esta é a Catedral que fica em frente à praça, é muito antiga e muito linda por dentro; foi aí que me casei!

Aqui está muito sol e calor, nem parece primavera e nem Guarapuava, pois aqui geralmente é muito frio!
Espero que tenham gostado.
Para as amigateiras que estão concorrendo à minha promoção, prometo que vou tentar fazer o sorteio ainda hoje!
Bj
 

▲ Topo