31 dezembro 2009


Feliz Ano Novo

6

fffd


Desejo um ótimo ano novo a todos os meus amigos e seguidores, esperando que continuem comigo neste novo ano, com muitos desafios pela frente. Apesar de não gostar muito de toda essa bagunça de fogos e gente pra todo lado, espero que para quem gosta, seja um dia muito feliz!
Beijos

26 dezembro 2009


Vídeo da nova integrante da família

13

Ainda espero sugestões para o nominho dela!!!

24 dezembro 2009


Votem no Tinho

4

Amigas, o Tinho está concorrendo no concurso (mais um) do site Mundo Miau para Miau Glamour de Fevereiro, quem puder passar lá e votar nele eu agradeço; é só clicar no link acima ou na foto dele!

Obrigada.

Mensagem de Natal do Eros para Bebel

5
Olha o carinho que o Eros fez para Bebel!!!
E este é o agradinho da Bebel para o Eros.




23 dezembro 2009


Muitas notícias...

2
Olá amigas, estou um pouco sumidinha porque estou na casa da minha mãe e sabe como é, saímos o dia todo e chega à noite estamos acabadas. Também vim consultar meu médico e vai indo tudo bem.

Tenho várias novidades hoje; soube que o Tinho ganhou o concurso do Blog dos Gatos , que o Arte dos Gatos foi o Top comentarista do Blog da Lili, que ganhamos selinho da Kika e da Graça e ficamos muito felizes!

Também queria avisar que provavelmente não estarei por aqui nos próximos dias devido a correria do Natal e também porque essa internet lenta me deixa sem paciência!

Quero antes de postar os selinhos, desejar a todos que me acompanharam neste ano especial que foi a criação do meu blog, esse mundo novo que se abriu bem na minha frente, todos os amigos que fiz, todos os bichinhos lindos que pude admirar e que alegraram minha vida - agradeço à todos por isso - e que este novo ano nós possamos continuar partilhando o universo blogueiro com muita amizade, ajudando e sendo ajudado!

Um Feliz Natal maravilhoso!


Create your own banner at mybannermaker.com!



Ah, também vou mudar o banner do meu blog em homenagem ao meu anjinho, a Tuca, que no dia 5 de janeiro vai fazer um ano que bateu asas!!!

19 dezembro 2009


Selinho

8
O Blog dos Gatos está comemorando os seus 30 seguidores e está comemorando com este selinho fofo.

Esta foto linda foi especialmente dada pela Lili a todos que amam gatos!!

18 dezembro 2009


Selinho

5

Olha o selinho legal que ganhamos do blog http://journalkittens.blogspot.com/, vale a pena conhecer, é muito legal.

17 dezembro 2009


Concurso Fofyslandia

8
Oi amigas, tô tão feliz, o Tinho venceu o concurso do blog da Natália e a Bebel ficou em quarto lugar, tô tão feliz, entrem no link e vejam o vídeo dos ganhadores. O fofo do Léo e do Eros também foram premiados.
Segue abaixo também os selinhos de participação!!

http://wwwfofyslandia.blogspot.com/2009/12/os-vencedores-do-concurso-sao.html
Selinho de ouro do Tinho

Selinho da Bebel

16 dezembro 2009


Cartão de natal e Selinho

6
Que cartão mais lindo que a Cibele fez com suas duas princesas; tem mais modelinhos, é só passar no blog e escolher.
Este selinho fofo a Verônica fez; ela é mamãe do fofo do Rodolfo.

15 dezembro 2009


Que país é esse???

4
Pois é amigas, hoje estou sentindo um misto de indignação, revolta, vontade de gritar! Num país onde os inadimplentes tem suas dívidas perdoadas, como por exemplo no caso do IPVA, que após um certo tempo sem quitar a conta, ela é perdoada, onde ficam os bons pagadores? Ficam perplexos pagando altas taxas de juros, multas por um dia de atraso, enfim, todo tipo de injustiça. Deixa eu explicar o porque da minha indignação: nós tínhamos um financiamento de um dos carros e pra gente se livrar desta conta todo mês, resolvemos vendê-lo e quitar o empréstimo, qual foi nossa surpresa quando o gerente do banco falou que teríamos que pagar uma taxa, leiam bem TAXA pra quitar o financiamento adiantado. Em que país do mundo, eu sinceramente não sei, em que você paga taxa pra pagar uma conta adiantada? Em vez de ter um mega desconto, teremos que pagar taxa. Eu estou com muita raiva, com vontade de ir embora deste país, onde políticos vivem escondendo dinheiro em cuecas, meias, às nossas custas e não podemos fazer nada.
Eu não podia deixar de desabafar, obrigada amigas por deixarem eu invadir este espaço pra me lamentar!
Beijos

14 dezembro 2009


Selinho

1
Que selinho mais lindo que a Lizandra e suas gatinhas oferecem para nós amigateiras, muito lindo!

Nina é calendário de dezembro do Beco dos Felinos

6
Olha que linda!!! A Nina é a gatinha da minha mãe, mas eu amo muito ela! Foi escolhida para calendário do mês de Dezembro do Beco dos Felinos!

10 dezembro 2009


Olha a situação

11



Eita soninho bom!!!!


09 dezembro 2009


9 de Dezembro - Aniversário de Guarapuava-Pr

3





Olá amigas

Hoje minha cidade está fazendo aniversário. Eu gosto muito de Guarapuava, é um povo hospitaleiro, você vai nas lojas e é atendido com um sorriso e muita cordialidade. É um lugar tranquilo para viver e ser feliz!!!

Parabéns Guarapuava - Cidade Coração!!!


Nesta igreja eu fui batizada e me casei.

Guarapuava (do tupi-guarani: guara = lobo e puava = bravo) foi o nome dado aos Campos Gerais descobertos em 1770, com área primitiva de 175.000 km2. O território fazia limite com o rio dos Patos (Ivaí) até o rio Paraná, de Corrientes (Argentina) e dali até Goyo-En (Uruguai) até os Campos de São João (Porto União).
A cidade surgiu nos caminhos do tropeirismo, época em que foi construído o Fortim Atalaia (1810), que abrigava as primeiras tropas e famílias tropeiras. A construção também protegia os tropeiros dos constantes ataques das três tribos que habitavam a região (Camés, Votorões e Cayeres).
Após a instalação da Freguesia de Nossa Senhora de Belém, em 1819, passou a ser vila em 17 de julho de 1852 e, devido ao progresso do povoado, em 12 de abril de 1871, elevou-se à cidade, tornando-se um dos promissores municípios do Paraná.
Guarapuava também é uma região de imigrantes, tendo grande maioria de alemães, iuguslavos e austríacos e também de poloneses.
Vale a pena conhecer!!!

07 dezembro 2009


Eu não resisto

8
Não resisti e tive que colocar a foto do meu genro, o Eros, aqui, ele está muito lindo. Visitem o blog dele, tem mais fotos lindas que a mamãe Guida tirou dele!
Beijos

06 dezembro 2009


Bebel sujinha

10
Oi amigas
Hoje a Bebel me fez acordar bem cedo de novo. Nós estamos fazendo uma pequena reforma na cozinha e já contei que temos fogão à lenha...pois bem, tivemos que arrastá-lo e nem precisa dizer aonde a Bebel foi futricar né? Quase entrou na chaminé, resultado: está toda suja de fuligem. Nas fotos não deu pra ver bem, mas ela está toda sujinha. Como ela tem probleminha no pulmão, não quis lavá-la, só passei um pano pra tirar o excesso, mas está muito engraçada!
Beijos e bom domingo!







05 dezembro 2009


Brincadeira do Blog da Jasmim

3
Esta brincadeira a Renata e a Jas deixaram disponível e eu trouxe para meu blog. Como não tem selinho, resolvi colocar a foto da linda da Jas.
REGRAS:
1. Agradeça à pessoa que te passou o prêmio e poste o link do seu blog.
2. Escrever 7 coisas sobre você que nós não sabemos.
3. Escolha 7 outros blogueiros para adjudicação.
4. Linkar os 7 outros blogueiros.
5. Informe os blogueiros premiados.
Vamos lá, 7 coisas que vocês não sabem sobre mim:
1. Além dos cachorros e dos gatos, temos 5 galinhas que não deixo matar de jeito nenhum
2. Sou de Guarapuava-Pr (não me lembro de já comentei isso ou não)
3. A Bernadete do Cães e Focinhos é minha irmã
4. Sou contadora
5. Tenho uma deficiência no ouvido esquerdo
6. Sou fã do Stallone e do U2 e acho que é só isso
7. ...

Como a Jas, não vou repassar, mas quem quiser levar para seu blog, fique à vontade.

03 dezembro 2009


Bela manhã

5
Olá amigateiras, bom dia!
Hoje acordei super cedo e pude contemplar esse maravilhoso espetáculo que a natureza nos dá todos os dias. Pena que eu não tenho uma câmera legal, as fotos ficariam lindas! Amo fotografar!
Beijos

02 dezembro 2009


Selinho

1

Ganhei este selo da querida amiga Regina e deixo a disposição das amigas e seguidoras!
Beijos Regina e obrigada!

01 dezembro 2009


Eros, meu genro lindão

7
Não é lindo esse meu genro?
Um milhão de beijos pra ele e muitos mais ronrons da Bebel!
 

▲ Topo