28 fevereiro 2010


Notícias do Papito e selinho

7
Ganhei este selinho do blog Olho de Bicho; valeu!!!


Gente, passei no blog da Birna e vi as notícias, que o Papito está melhor e isso me deixou muito feliz. Como Deus é bom né? Também quero agradecer as orações por ele. Amo todas vocês, minhas amigas, que deixam meu dia sempre mais feliz!!!!



27 fevereiro 2010


2

Oi amigas, um ótimo sábado pra vocês.


25 fevereiro 2010


Vamos fazer uma corrente de oração

10

Amigas, um dos preciosos da minha irmã Bernadete, do Cães e Focinhos, está doente e está precisando muito de uma corrente forte de boas vibrações, de orações. Ele está tendo convulsões e parece que o estado dele é bem ruim, mas não que Deus e São Francisco não possam curar não é mesmo?
Vamos rezar pra que ele melhore logo! Ele é um cãozinho muito doce e amado, o nome dele é Papito.

24 fevereiro 2010


Vídeos para alegrar o dia

6

video

video

22 fevereiro 2010


Hora do Banho

15
Ontem resolvi dar um banho na Alice, ela estava bem sujinha. Ela adorou, ficou toda espertinha depois!
Mas olha a cara dela hahahaha!!!
Gato molhado é um susto!
E isso aí embaixo, é um zumbi?!


Tadinha, mas ela gostou e estava precisando!!!
Boa semana a todos!

21 fevereiro 2010


Cansada

7
Oi amigas, esta noite não foi fácil, além de não conseguir dormir, a Dona Bebel subiu em um armário da cozinha, onde tínhamos deixado duas lâmpadas fluorescentes, uma novinha e a outra que meu marido tinha acabado de trocar, resultado: ela derrubou e quebrou uma delas; pois bem, isso eram três da madrugada, até eu limpar os caquinhos e a sujeira...bem, fui deitar e não conseguia dormir, quando peguei no sono já era manhã, de repente senti uma coisa quentinha, quando vi a Tiska estava fazendo xixi em cima da cama, pode????? Alguém pode me explicar o que aconteceu com ela? Bem, tive que levantar, colocar tudo pra lavar e resultado, estou um caco!
Beijos e bom domingo!

19 fevereiro 2010


Vídeo da Alice

7

video

18 fevereiro 2010


Alice, selinho e Sheik

9




Bom gente, esta é a mais nova integrante da família, a Alice. Como na maioria dos casos, o tal ser humano simplesmente joga fora os bichinhos, ainda bebês, como se fossem lixo. Esta coisinha, apareceu na casa da minha sogra, que mesmo não sendo muito fã de gatos, ficou com dó dela e acolheu. Hoje quando fomos visitá-la e eu a vi, me apaixonei, se bem que gateira que é gateira se apaixona por todos né? Ainda bem que o maridão não encrencou, só disse que já temos um pouco demais, são 3 cachorros, 3 gatos, 5 galinhas, mas eu disse, onde comem 3 gatos, comem 4!!!
Já demos desverminante e amanhã quero ver melhor o estado dela. Está com muita diarréia e com alguns machucados nas patinhas traseiras, mas acho que logo ela está recuperada. É muito dengosa, "fala" um monte e ronrona demais, é uma graça!
Bom, daqui pra frente, tenho mais histórias pra contar, afinal, ela ainda é criança e já viu, é só festa!


Ah, a Elaine que tem um blog maravilhoso, dedicou este selo às pessoas que a confortaram depois de um comentário muito maldoso que fizeram no blog dela, então eu trouxe pra cá, afinal eu fui uma delas!


Dedico este selo a todas amigateiras, focinheiras, que acompanham meu blog, porque todos que vem aqui e deixam seu carinho, fazem diferença na minha vida!
Esse aí abaixo, é o Sheik, o cachorrinho da minha cunhada Salete. Este cachorro é uma figura, além de ser muito bonito, tem um porte super elegante.

Tinho e Tiska

8

Oi amigas!!!!
Eu sinto dizer a Gisa que acho que o Tinho não pode mais ser o namogato da Lindinha, porque ele e a Tiska se adoram; se ele não fosse castrado, ia ter que ficar de olho comprido nos dois. Eles vivem brincando, dormem juntos, a Tiska adora o Tinho, então não adianta né?
Achei tão lindo os dois deitadinhos juntos e vejam o detalhe das patinhas...que fofos!

17 fevereiro 2010


Bolsa linda

6
Eu tinha me esquecido de mostrar a bolsa lindinha que comprei no site Reino Gato; além de ser linda, sei que estou contribuindo para uma causa nobre.

15 fevereiro 2010


Para o Eros

6
Da Bebel com amor!!!

Sem noção - parte II, foto da Tiska e selinho

5
Ele realmente não tem noção do tamanho que tem! Olha a perninha de fora, que lindinho!



Não ficou linda minha panterinha???

Este selinho é em comemoração ao primeiro aniversário do blog Ronronices da minha querida amiga Theófila.

14 fevereiro 2010


Presente do Eros para a Bebel

2
É presente pelo Dia dos Namorados, que lá é comemorado este mês!

Ronrons da Bebel.

13 fevereiro 2010


Fotos e selinhos

5





Estas fofuras são o Toby e o Miuxo, da minha querida amiga Joice aqui de Curitiba; são uns fofos né?




Hoje é dia de Festaaaaaa! 50 kittenautas no Journal Kittens

Este selinho é em comemoração, que festa né?



Este selinho é porque estou participando da promoção no blog da Natália; vamos lá gente, vamos participar!!!!!

12 fevereiro 2010


Mais selinho e promoção

7
Ganhei este selinho da Jas

Não estava mais postando regrinhas, mas achei que as amigas pensaram que eu não gostava de recebê-los e não é isso, mas enfim, vou fazer tudo direitinho, como mandam as regras ok? Eu adoro receber selinhos, é uma demonstração de amizade e carinho!!!

Aí vão as regras:

*Copie a imagem no seu blog.
*Liste 10 coisas que fazem você feliz e tente fazer uma hoje.
*Marque 10 blogueiros que alegram o seu dia, (muitos mais que estão na lista me alegram, mas só posso colocar 10)

10 coisas que me fazem feliz:

Conseguir levantar da cama e me sentir bem
Brincar com meus preciosos
Fazer meus artesanatos
Ficar com meu marido
Blogar
Ler
Ficar sem fazer nada de vez em quando
Ver a chuva caindo e ainda conseguir escutá-la
Ir para minha cidade
Comprar livros

Essas são algumas coisas que me deixam feliz!!!

Dedico este prêmio para:

Anya and Kareltje
Os gatos Brisa e Dom
Rodolfo
Meu bixano
Cris
Eros
Alguém que ama gatos
Fofyslandia
Meninice
Ronronices

**********************



Gente, tá rolando uma promoção no blog da Natália.

Como partipar da promoção?

Você precisa:

*Ter um animal(qualquer tipo de animail)

*Publicar no seu blog a promoção

*Mandar uma foto que responda:Por que você ama os animais?

*Mais uma frase que responda a mesma pergunta

Mais informações, visite o blog da Nati e se informe direitinho!

Vamos incentivar as brincadeiras entre os blogs, vamos participar!!!

Beijos


Selinho 10000 visitas da Cris

1
Amigas, a Cris está comemorando suas 10.000 visitas, é uma marca muito especial!
Beijos a ela!!!!

11 fevereiro 2010


Inspiração do post do blog da Jasmim

9




Lendo o post no blog da Jas, sobre os arranhões que ela deu na mamãe dela na hora do banho, resolvi colocar o que o Senhor Tinho me fez há uns dois dias atrás. Esse roxo horrendo e a marca da mordida que ele me deu. Por ele ser muito grande, qualquer brincadeira com ele dá nisso, mas o fato é que ele não gosta muito de mim, por qualquer coisa ele me morde e pra valer, mas não ligo, eu amo ele mesmo assim, mesmo ele me rejeitando e ele nunca me morde de graça. Sei que ele não vai muito com a minha cara, porque aperto ele um monte e com certeza, ele não é fã desse tipo de carinho. Mas sei que no fundo, bem lá no fundo, onde nem se alcança rsrsr, ele gosta um pouquinho de mim, porém sei, que quando viajo, ele deve ficar muito feliz hehehehe!


Minha lindinha

3



10 fevereiro 2010


Bebedouro

6
Oi amigas, tinha esquecido de mostrar a foto. Quando estive em Guarapuava, fui até um Pet Shop e vi esse bebedouro, achei legal, já que a Bebel e o Tinho adoram tomar água na torneira, é claro que eu queria aquele tipo fonte, mas o dindin tá curto. Pensei que eles iam adorar, mas quem disse que eles gostaram? Nem chegam perto. Já coloquei até um pouquinho do caldinho do sachê de Whiskas e nada, alguém tem alguma sugestão????

08 fevereiro 2010


Não é lindo????

11

Não é lindo ele nesta pose elegante e ao fundo a caricatura da mamãe dele???


Foto, selinho, promoção

1

Oi amigas, que começo de semana quente hein? Aqui está um calor danado, desde cedo!


Bem, tirei poucas fotos nesta viagem, porque não estava à passeio e nem deu vontade de sair fotografando, apenas tirei uma da Nina, a gatinha endiabrada da minha mãe; não se enganem pela carinha de anjo, o bichinho é fera!!!!




Também fiquei super feliz que fui uma das vencedoras do concurso do blog Um pouco de mim da Elaine e ganhei um livro, amei e nem acreditei, acho que estou ficando mais sortuda hehehe!

Tem uma super promoção no blog da Lili, vão lá e confiram!!!




Ganhei este selinho fofo do meu genro lindo e bagunceiro, o Eros;
Quero oferecer a todos os meus seguidores, porque todos são divertidos e eu adoro! Gostaria mesmo que levassem para seus cantinhos!

06 fevereiro 2010


Voltei!!

4
Oi amigas, voltei hoje de viagem; foram dias tensos e cansativos. Fui para casa da minha mãe resolver uns negócios e ainda não consegui finalizar. Viu Lili, não fui nem um pouco perto de você, se algum dia for te aviso hihihi!
Queria agradecer os comentários e o carinho de sempre!
Também fiquei muito feliz que ganhei o sorteio do blog da Theofila e o prêmio foi ela mesma quem fez, obrigada amiga!
Um beijo para todas e um ótimo domingo!
 

▲ Topo