26 dezembro 2010


Boas Festas!

10
Amigos
Desculpem mais uma vez minha ausência nos seus bloguinhos, mas além da minha já conhecida falta de tempo, também tive outro problema - minha mãe quebrou o pé e foi operada esta semana - vim correndo ficar com ela e por aqui, a internet é muito lenta, quase não consigo postar e pra visitar os outros blogs e colocar comentários é muiiiiito demorado!
Quero agradecer de coração todos os comentários carinhosos, os votos de Feliz Natal e dizer que desejo tudo em dobro pra vocês!
Por agora, posso desejar um ótimo Ano Novo, com muita saúde!!!
Beijinhos à todos!

12 dezembro 2010


Que lindo!!!

19
Uma foto do meu lindão!!
Ele não gosta muito de adereços, mas ficou tão lindo!!!!


10 dezembro 2010


Lix na janela

7
Gente, tá muito bom incomodar a Lix com essa tela na janela, só que minhas mãos estão que é só arranhão rsrsr!




09 dezembro 2010


Meu Bixano - 200 seguidores

3
Oi amigos
Nossa querida amigateira Carol (mamãe da Clarice) do blog Meu Bixano está comemorando seus 200 seguidores. Olha que selinho lindo que ela fez em comemoração.
Parabéns amiga!!!


08 dezembro 2010


Bebel em poses lindassss!!!!

8
Olá
O Tinho está bem melhor amigos, obrigada novamente pelas orações e comentários carinhosos!
Nós colocamos em algumas janelas, essas redes protetoras e eles amaram poder ficar deitados com o ventinho batendo no rosto. Abaixo fiz umas fotos da Bebel, logo trago da Lix também, elas que mais gostaram!
Bj







07 dezembro 2010


Notícias do Tinho e selinhos!

3

Oi amigas e amigos

O Tinho está melhorzinho, não o levamos ao veterinário, fiquei com dó, mas se ele piorasse com certeza levaria. Medicamos com os remédios que ele tomou antes e está bem melhor, já vai menos à areia e não parece que sente dor, estou de olho e se ele piorar, aí sim levaremos ao veterinário.

Obrigada pelas orações e mensagens de carinho! Eu li pra ele todas as mensagens que deixaram viu?

Beijinhos

Abaixo selinhos que ganhamos, muito obrigada pelo carinho!

Recebi este selinho da querida amiga Cris.

Parabéns por esta conquista, 17.000 visitas EBA!!!









"O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web."




Ganhei este selinho da Helena


Obrigada pelo carinho


A regrinha seria repassar para outros blogs, mas deixo aqui à disposição, pois acho que todos que tem um blog e vêm até aqui o merecem, podem pegar!!!

05 dezembro 2010


Preocupada!!!

13
O Tinho não está nada bem, está de novo com problemas urinários, estamos dando os remédios que ele tomou da última vez que esteve internado, mas não está fazendo bem, ele até vomitou hoje, está muito abatido. Vai ter que ir pro hospital de novo e estamos muito preocupados!!
Rezem por ele!!!
Bj

02 dezembro 2010


Mais Lix e árvore

8
Oi amigatinhos, focinhos, mamães
Trago mais umas fotos da Lix na árvore de Natal
Quem vê essa carinha, pensa que ela é um anjinho né? Muito se engana, quando a gente pega no colo, dá uns beijos e solta ela, dá cada corridão na gente que é bonito de se ver!!! Tem que ficar esperta com essa menina!!!!




 

▲ Topo