29 novembro 2011


Festival Lix

6
Sem palavras, a Lix é demais!!!
Ruinzinha que só, mas linda além da conta!





Ó o pezão da Lica!!!!



Conhecendo outros moradores!!!

4

Oi queridos!

Por aqui tudo na mesma, hoje mesmo a Lix deu uns tabefes na Lara e tive que apartar...não está fácil, espero que um dia isso passe!
Enquanto deixo cada uma separada num canto, a Lara aproveita pra explorar um pouco e essa foto é do dia que estávamos montando o pinheirinho, caixa de papelão, bagunça, tudo que gato adora, mas daí ela vê uma coisa que ainda não conhecia bem, a Belinha!! Olha a cara da Belinha pra ela, gente ela até se lambia de tanta vontade pegar a Lara, Deus me livre!!! 
Esses nossos bichinhos...
Por hoje é só, espero que estejam bem, as mamães e seus filhotes!
bj

26 novembro 2011


Então é dia de vacina...Então é Natal...

8
Oi meus queridos!!!
Tenho muita coisa pra contar hoje. Bem, pra começar, queria agradecer o carinho que estou recebendo na minha volta ao blog, realmente está me fazendo muito bem e estou feliz por isso. Também sinto-me triste porque neste período que estive fora, mais anjinhos voltaram para o céu, como o Xixo, o Tigre que fiquei sabendo hoje, me deixa triste pela ausência e pela dor da perda, mas feliz por saber que não estão mais sofrendo.
Bem, ontem levamos a Lara ao vet para dar vacina, pesar, ver como ela está e não podia estar melhor, a veterinária disse que ela tem mais ou menos 3 meses, já está com 1,6kg e ela disse que a Lara vai ser bem grandona, por que com pouca idade já está com umas patas bem grandes. Eu vivo falando pra Lix e pra Tiska que quando ela crescer, elas é que vão levar umas porradas da Lara, mas não me ouvem rsrsr! Ela foi conversando o caminho todo até o consultório, nunca tinha andado de carro, foi fazendo serenata kkkkk, coisa mais lindinha e na hora da injeção, também não deixou barato, fez uma cena, mas faz parte. Agora só daqui um mês pra completar a dose. O pior, foi uma das atendentes da clínica, vejam as perguntas que ela me fez ao chegar:

-Atendente: que raça é?
- Eu - siamês
- Atendente: qual é a  cor do pêlo?
- Eu: Resposta 1- com educação - marrom
- Eu: Resposta 2 - se tivesse coragem e P... da cara na hora: se é siamês, é marrom né? pergunta besta
-Atendente: qual o nome?
Eu- Lara
-Atendente: Qual o sexo?
Eu: Resposta 1 - com educação - fêmea
Eu- Resposta 2 - pensando (já viram gato macho chamado Lara? Eu não, então me dá um sorvete pra socar na testa dela) 
Putz grila, foi difícil viu!!!! 

Hoje foi o dia de montar a árvore de Natal e como todo ano, a gente espera o maior auê da gatarada em volta dos enfeites, mas este ano foi um pouco mais triste, já que a Bebel era uma das que mais futricavam nas coisas, ela fez muita falta e pensei nela o tempo todo. Mas o Tinho até que ficou por perto, a Tiska nem apareceu, a Lix foi bem modesta. Eu trouxe a Lara um pouco pra conhecer como era uma árvore de Natal, ela gostou. Bem, vejam as fotos!


De quem é esse "traseirão"?????

Lindo e comportado



A Larinha toda curiosa, primeiro Natalzinho da vida dela...


De quem é a "traseirinha" aí???? Acertou quem disse Malica!!!! (LIX)


Gracinha, pensando que era matinho de verdade!!!


Então foi isso por ontem e hoje meus amigos, mais uma vez obrigada pelo carinho!
Maira, força minha amiga, o Tigre se foi faz um mês e imagino o quanto ainda está doendo, mas pense que a Bebel foi lá encontrar ele na ponte pra mostrar o caminho, o lugar, os outros amiguinhos que já se foram...

Beijos meus queridos!!!

23 novembro 2011


Lara, desabafos, notícias...

8
Oi meus queridos
Fiquei tão feliz ao voltar e ver antigas amizades voltando :)
Bem, então, muito assunto pra colocar em dia né?
Eu vou começar contando como estou - nada bem - desculpem essa mesmice na minha pessoa, mas fazer o que...estou lutando, tentando, mas não é fácil. Voltei a trabalhar em agosto do ano passado, mas pouco trabalhei neste tempo, mais fiquei afastada e agora finalmente consegui pelo INSS e pelo menos até janeiro estou recebendo salário e podendo me tratar, mas mesmo assim, as coisas são difíceis, o dia a dia, cada amanhecer é complicado e como disse, depois que a Bebel se foi ficou pior, ela realmente era uma luz que iluminava um pouco mais minha vida. 
No dia 14/10 a Lara veio aqui pra casa, mas desde esse dia, os meus outros não aceitam ela, quer dizer, o Tinho não liga muito, mas a Lix e a Tiska estão sendo bem malvadas com ela e não sei o que fazer. Ela está só presa no quarto, porque não posso deixá-las juntas, ela fica toda assustada quando vê a Lix, aí tomei a decisão de doar ela pra alguém que cuide, onde ela possa andar sossegada; meu marido falou no trabalho dele e uma moça quis, ela já tem um gatinho, que eu cuidei por um dia inclusive, aí quando ele me disse que ela queria a Lara, desabei, chorei muito, tomei um monte de calmante e pra mim o dia não prestou mais, resumindo, não vou conseguir dar ela de jeito nenhum, já me apeguei, mas não sei o que fazer, realmente não sei. O que precisamos fazer com certeza é castrar a Lix, porque ela realmente é muito nervosa, até com a gente e acho que isso se deve em muito aos anticoncepcionais, andei adiando a cirurgia por medo que desse alguma coisa errado, mas ela anda muito má, dá corridão na Tiska, enfim, é pelo bem dela e também talvez acalme um pouco as coisas com a Lara.
Sei que meu coração se apega fácil nesses bichinhos e chorei tanto hoje que nem tenho lágrimas se precisar agora rsrsr!
Se souberem de mais alguma coisa que eu possa fazer pra ajudar a Lara ser aceita, por favor, me ajudem, isso nunca aconteceu antes, os gatos bebês que trouxe sempre foram aceitos, não entendo!
Trago mais umas fotinhos da Lara, essa lindinha!!!!
Bj




Curiosa vendo as galinhas!


Acho que ela vai ficar bem grandona, pois está crescendo muito!
bj

22 novembro 2011


Malica

3
Oi meus queridos!!!

Voltando aos poucos, tenho várias fotos pra mostrar!
Uma que tirei e achei linda demais foi essa da Lix, ela é linda não é mesmo?
Só que é meio malvada, não quer aceitar a Lara de jeito nenhum, a coitadinha está trancada separada dela e da Tiska, elas batem mesmo, não posso bobear, senão machucam a coitadinha!
Alguém sabe o que posso fazer? Isso nunca aconteceu, já faz mais de um mês que a Lara está aqui e não consigo deixá-los juntos!
Estou chamando a Lix agora de Malica (malvada com Lica, que é como a gente chama ela também, além de Lix rssrsr)


Beijinhos

20 novembro 2011


Novidades!

9




Oi meus queridos


Ainda muito triste pela falta da Bebel, realmente ela está em todos os cantos aqui do blog, mas resolvi voltar a postar por aqui, não posso esquecer esses dois anos em que fiz amigos, perdas infelizmente fazem parte da vida!
Como presente, vou remodelar totalmente o blog e em breve ele estará novinho e diferente, pra eu não ficar triste toda vez que olhar no banner e ver a foto da Bebelzinha!
Desde agosto, muita coisa aconteceu, eu me afastei do trabalho, foi uma luta, mas consegui afastamento pelo INSS pra tratar minha depressão que só piorou depois que a Bebel se foi, agora estou em casa e vou ter tempo de visitar, postar e cuidar dos meus preciosos. Também tem a novidade que adotei uma gatinha, é uma "sialata", siamês com vira-lata rsrsrs, o nome dela é Lara!
Vou tentar vir aqui sempre, como antes!
Sabem, eu tinha realmente perdido a vontade de postar aqui, mas hoje, do nada, a vontade voltou e já pensei em alterações, já falei com a Bruna que vai refazer o template do blog e tenho certeza que vai ficar lindo e vocês vão amar!
Quero agradecer todo o carinho que tiveram comigo, as amigas que me acompanharam até o outro blog, como a Néia, o pessoal da Wayne, Graça, Nice, Carol, Mirna, enfim, alguns amigos daqui que foram me visitar lá pras bandas da Toquinha.
Espero logo que meu blog esteja pronto pra voltar com força total!
Beijo grande e com vocês, a nova integrante da família - Lara!


 

▲ Topo