30 agosto 2012


Obrigada!

5
Meus queridos amigos, quero deixar aqui meu agradecimento pelas mensagens de carinho. Aqui estamos tristes demais pela perda do Tarzan, mas felizes por ele ter ido dormindo, sem sofrimento, pelo menos é o que nós acreditamos.
Não é fácil chegar em casa e não ver ele esperando por nós...parece que a casa ficou vazia, estamos desprotegidos, sensação de vazio, mas a vida é assim e temos que continuar. Sabemos que esses seres tão doces, fiéis e companheiros vivem tão pouco, mas quando chega o dia deles irem embora, é muito difícil.
Muito obrigada, de coração!

Também queria contar que alguma coisa mordeu o Tinho e tivemos que levar ele correndo pro veterinário semana passada, na terça. Ele já está bem, mas ainda tem o  machucado, foi na bundinha rsrsrs, deve ter sentado em algum bichinho. Tomou hoje a última injeção, mas está se recuperando bem!

bj

26 agosto 2012


Dia triste - LUTO

13
Hoje, já é um dia triste pra mim, porque faz um ano que a Bebelzinha se foi e viria aqui fazer uma homenagem à ela...mas ao acordar, fui lá dar comida para os cachorros e encontrei o Tarzan morto. Nem tenho palavras pra explicar a tristeza, mas vocês que amam os animais como eu vão saber do que estou falando.
Ele já estava velhinho, respiração difícil e agradeço à Deus por ele não ficar sofrendo pra morrer, mas ele vai fazer muita falta, estava com a gente já há 11 anos, nós já o adotamos adulto. Era um companheiro, vigilante, guardião da casa e de nós. A casa ficou vazia, me sinto desprotegida...
Muito triste!

Essa foto dele tirei ainda ontem!


Eu viria aqui hoje só pra lembrar que há um ano essa luz que entrou na minha vida, foi brilhar em outro lugar.
Bebelzinha, agora com o Tarzan junto, estão lá me esperando!





04 agosto 2012


Tiska, minha panterinha

14
Oi amiguinhos, tudo bem com vocês?
Eu voltei a trabalhar, mas já tive que tirar férias, tinha vencidas de antes de me afastar. Vou ficar até dia 20/08 em casa :)

Hoje trago fotos da minha linda panterinha, a Tiska. Ela se portou muito bem pra tirar fotos, geralmente ela não fica quieta rsrs!

Beijão pra vocês e ótimo final de semana!





 

▲ Topo