08 setembro 2009


As frescurinhas do Sadan - o gato da minha irmã Bernadete

1

Este é o Sadan, um querido e lindo gatinho! Ele é da minha irmã Bernadete (http://caesefocinhos.blogspot.com); quando ela mudou para Goiás, não pôde levá-lo, pois não saberia aonde deixar, já que ela tem quatro cachorros e não sabia como era a casa onde ficariam, mas ele ficou na casa dela em Guarapuava e minha mãe vai todo dia dar comida, água e carinho pra ele. Como está castrado, já está mais calminho, mas sai dar umas voltinhas nas casas dos vizinhos, mas quando ouve a voz da minha mãe, vem correndo, é bonito de ver. Acho que minha irmã já perdeu filhote rsrsrsr.

1 comentários:

Cães e Focinhos disse...

que lindo me deu uma saudade do safadinho,beijo p ele e p minha mae que ta fazendo maior força p cuidar dele

 

▲ Topo