02 outubro 2009


Adoção virtual

7
Olá

Muitas vezes ficamos com dó dos bichinhos e das pessoas que cuidam deles, mas não fazemos nada; às vezes temos pouco e não podemos, isso é certo, mas também com muito pouco podemos ajudar! Tenho visitado vários sites de pessoas que ajudam os animais e que precisam de ajuda. Ultimamente tenho visto da minha cidade, já que a quantidade de animais de rua também é muito grande. Também tento ajudar de outros estados, sempre que posso. Atualmente fiz a adoção virtual de dois bichinhos do site Amigo Animal, eles mantém uma chácara com muitos bichinhos que foram abandonados, maltratados e que precisam muito de ajuda. Estou esperando a permissão deles para disponibilizar um banner do site e a foto dos meus novos afilhados.

Não posso ajudar com muito no momento, mas o que posso, vou fazendo!
Atualizando minha postagem; já me permitiram colocar as fotos dos meus afilhados. Esta abaixo é a Chita Ceguinha e logo abaixo dela o Zaio.



7 comentários:

Gata Lili disse...

Muito boa essa iniciativa da adoção virtual. Pois é, você é uma das pessoas que mais comentam no meu blog. E eu sou muito grata por isso. E também agradeço bastante por você ter votado em mim no concurso da Frontline. Muito obrigatinha!

Théo disse...

Ai Simone... eu bem que quero uma camiseta de presente sim, mas não quis te convecer não viu!!!!

Como vc está querida?

Eu não estou bem esses dias Simone..

Depois te conto por e-mail tá!
Bjus

Maira disse...

Parabéns pela iniciativa Simone!
É assim mesmo, a gente ajuda dentro das nossas possibilidades, eu também vou ajudando de pouquinho; mas juntos o nosso "pouco" pode se transformar em muito!
Bjs.

Ingrid Louise disse...

Nossa! eu não sabia disso... que dica legal!
Assim que eu puder vou ajudar, pois ainda nao estou trabalhando.
Abraços
att,
Ingrid
http://animalvirtual.blogspot.com

Anya disse...

Poor dogs
the second one is so thin :(
Sweet of you
to make a post about it !!

A Madrasta Má disse...

Nossamuito legal a iniciativa! Vou verificar direitinho! No momento acredita que estou com duas cadelas enormes que foram deixadas na minha rua? coitadinhas... vou trabalhar e morro de medo da carrocinha pegar, tenho que entregá-las para adoção... pois temos cães, os gatos (meus amores) e não temos espaço infelizmente!

Quero agradecer o carinho, muito obrigada por suas palavras lá no madrastinha! Vc é sempre bem-vinda!

Bjinhos da Madrasta!

Maira disse...

Oi Simone,voltei pra dizer que tem selinho pra vc, mas tá lá no meu outro blog:
http://gattitosfashion.blogspot.com
Passa lá pra pegar.
bjs.

 

▲ Topo