09 outubro 2009


13
Olá amigas!
Hoje acordei muito cedo, antes das 05:30h e com uma baita dor de cabeça, mas não me sinto mal, até estou me sentindo animada, embora eu saiba que não posso me alegrar com as brechas do sol na minha vida, às vezes elas duram tão pouco... mas a sensação de força e ânimo é muito boa, fazia tempos que não sentia! Gostaria que essa sensação não fosse embora, que eu conseguisse me libertar disso tudo e viver novamente! Quem sabe?!

Beijos a todas!



13 comentários:

A Madrasta Má disse...

Isso é tudo de bommmmmmmmmm! Que vc tenha um lindo e maravilhoso dia com tudo de bom! Mantenha a piruka assim: alto astral sempre!!!!!! Adorei! vc me contagiou.... hahahaha
Bjinhos da Madrasta!

Maira disse...

Que bom que esta animada hoje Simone, isso é bom sinal. E sabe, a gente acha que a tristeza vai grudar na gente e não vai mais embora... mentira... não acredite nisso, uma hora vc espanta ela de vez!
Bjs.

Vivian disse...

"Não pense em um elefante rosa de bolinhas verdes!"

Lembre-se que a mente da gente cria hábitos e cenários prontos, é como um link da internet, depois de acessado uma vez, os endereços ficam gravados para agilizar os próximos acessos.

Se você se habituou a pensar que momentos bons são muito breves, realmente eles serão. E aí vc não curtirá nem sequer o bom momento com propriedade! Quem sabe quantos momentos legais vc não deixou de sentir por pensar que eles passam voando?

Um beijo com carinho e bons momentos pra vc!!!

EROS - Deus do Amor e da Família disse...

Minha querida Bebel tens uma carta para ti!

Entrano meu blog e depois entra no botão que diz " Eros Bebel", cantinho romântico.

Miaus

Anya disse...

I am always early wake-up ;)
I hope you are feeling a little better today !!!
Great cartoon :)))))

Aninhas disse...

Olá!
K bom amiga é assim mesmo um dia de cada vez...Bom fim de semana. Bjokinhas.

Ana,Nino&Jokinha

Luciana F. Damiano disse...

Oiiiii,
Essa turminha do Garfield é jóia!
Que bom que está animada. Aqui tb acordo cedo, o sol não da trégua 5:30hrs já esta bem claro, é levantar e preparar um cafezinho...delícia.

Bom final de semana.
bjks

Cães e Focinhos disse...

deixa o sol entrar em tua vida,tudo vai dar certo,beijao mana querida

Cristi@ne disse...

Olá Simone, seu blog foi indicado para um selo Meme...sabe o que é? entra no link pra saber se não sabe e para buscar na minha sala de Mimos ok? bjsssss
http://infinitodacris-selos.blogspot.com/2009/10/indicada-para-selo-meme.html

PS. Deixa o pessimismo...seja mais otimista, positiva...que o sol com certeza ficará por mais tempo a iluminar o seu dia!!!

Flávia disse...

Oi, Simone. Ando acordando cedo também, mas dessa vez é porque o Dom anda meio maluco e neste horário ele sobe em tudo. Tenho certeza de que aos pouquinhos você vai se achar, você vai ver! Já votamos no Tinho, beijão!

Lilá(s) disse...

Vim desejar bom fim de semana e deixar um beijinho.
Força
BJs

Léo de Chocolate disse...

oie
tem um selinho pra vc no meu blog

lambs

Carol Liôa disse...

oi amiga! passando p dizer q tem selinho!!! amiga eu passo sempre aqui pra dizer q tem selinho! rsrsrs vc ja deve ta enjoada! rsrs bjinhos linda!

 

▲ Topo