09 novembro 2009


Camiseta linnnnda

10

Gente, eu sei que não posso gastar, tô desempregada e só o maridão trabalhando não é fácil, mas quando vi essa camiseta na Loja Gatamia eu não me controlei; ela é simplesmente linda e com essa estampa de gato então??!!! Ela é linda porque no verão é super fresquinha e no inverno dá pra usar com uma básica de lã por baixo que fica super na moda. Eles ajudam também algumas ongs, o que achei muito legal. Vale a pena entrar no site Elo7 e dar uma olhadinha na loja. Eles ainda me mandaram de brinde um brinquinho de gato lindo!

Sabe, depois que fiquei doente, uma das coisas que mais me anima, é esperar chegar alguma coisa do correio rsrsr!
Beijinho

10 comentários:

Jasmim disse...

essa camiseta é linda mesmo !!!

Jasmim disse...

essa camiseta é linda mesmo !!!

Unknown disse...

Vou te contar um segredo.. também não resisti... :P

Luciana F. Damiano disse...

Magnífica essa aquisição!!! é muito graciosa essa estampa!

bjks...

Liz. disse...

Linda, perfeita e ainda ajuda as ongs de animais. :)

Carol Liôa disse...

amiga a camisa e tudo d linda mesmo!!!
se vc gosta tanto d esperar coisas do correio, devia virar "brindeira" todo dia chega cosas para mim! bjs

Léo de Chocolate disse...

Linda camiseta Simoninha :)
E é tão bom ajudar ONGs né ainda mais se a ajuda tem estampa de gatinho assim rsrsrs.
É isso aí tem que se animar mesmo, nem que seja com a visita do carteiro.
Lambs

Anya disse...

I love also that sweater :)))))))
So CUTE !!!

EROS - Deus do Amor e da Família disse...

Que gira!

Fiz um album para a Bebel...está na no nosso CANTINHO ROMÂNTICO.

Ronrons!

Flávia disse...

Oi, Simone. Qual é o seu e-mail? Nessa correria que estou vai ser mais fácil te passar algumas coisas dessa maneira. Beijos

 

▲ Topo