05 novembro 2009


Fofinha da Mimi, gatinha da Rita

3

Esta lindeza acima, é a Mimi, a gatinha da Rita, vale a pena conhecer o blog dela, pra quem gosta de ponto cruz, mais ainda, porque tem lindos gráficos! E olha só que fofa, diz a Rita que a filhinha dela andou com a Mimi no carrinho o dia todo e ela nem acordou, que soninho hein? Ela é uma gatinha deficiente, mas nem por isso menos amada pelos seus donos; parabéns Rita, por este gesto!
Beijos
Ah, também queria contar uma das peripécias da Bebel, tudo bem que não foi culpa dela...
O marido foi sair pra trabalhar e sai super cedo, meio dormindo ainda, e depois que foi ao banheiro, a Bebel como sempre vai junto e ele não viu, fechou a porta e ela a se esguelar no banheiro, mas como eu não escuto bem, não ouvi nada, só fui ver que ela estava lá, depois das oito, ela ficou presa desde às 05:00h da manhã, coitadinha, o pior de tudo é que ela se apurou e acabou fazendo caca nos meus tapetes do banheiro. Ah, e também derrubou o aquecedor e quebrou o botão, mas a culpa não é dela, só abracei ela um monte, porque quando acordei não a vi, o que não é normal, já que sempre é uma das primeiras a vir me dar bom dia, então foi um alívio saber que ela só estava trancada!
Beijinho

3 comentários:

BLOK disse...

OLÁ ACHEI O MAXIMO SEU BLOG ALIAS ANIMAL MEU NOME OU APELIDO É CACÁ LUCIO CLRO SOOU HOMEM, MORO EM CATALÃO GOIÁS FAÇO PARTE DA SPAC SOCIEDADE PROTETORA DOS ANIMAIS DE CATALÃO UMA ENTIDADE AINDA RECEM CRIADA E COM MUITO SACRIFICIO ESTAMOS AJUDANDO OS NOSSO IRMÃOZINHOS CAES E GATOS. COMO FAÇO PARA COLOCAR ESSE RELOGINHO EM FORMA DE GATO NO MEU BLOG OBRIGADO MANDE PAR MEU EMAIL
cacalucio2@gmail.com

EROS - Deus do Amor e da Família disse...

Ai Bebel....coitadinha e não estava ai o teu herói para te salvar...mt miadinhos românticos p ti!
Eros

Rita disse...

Obrigada por ter postado a foto da minha gatinha, amei!!!

bjos

 

▲ Topo