19 novembro 2009


Oi

5
Olá amigas, esta nuvem da postagem anterior estava só sobre mim! Passei bem mal esses últimos dias, até tive que recorrer ao médico, mas já me sinto melhor! Tive um pedido bem legal na minha lojinha de artesanato e que me animou um pouco.

Bom, agora deixa eu falar do selinho lindo que a Theofila está oferecendo, fala sobre amizade, muito lindo; através dos blogs descobri amigas em lugares distantes, de culturas diferentes e que dão acalento à alma nas horas mais tristes. Agradeço a todas as amigas que me dão aquele abraço virtual quando não estou muito bem. Vocês são nota 1000

5 comentários:

Jasmim disse...

Bem, que bom q agora vc esta se sentindo melhor ^^
Fique sabendo que nós nos preocupamos muito com vc, e oramos todos os dias pedindo a Deus para que você só tenha vitórias !!!

Luciana disse...

oiiii... eu não tenho raiz... mas estou por aqui... :O)
menina... arrumei uma encrenquinhaaaa muuito fofa mas danandinhooooo que só ele...
logo logo eu mostro a "peça"
Bjksssssss

Liz. disse...

Oii, tenho uma novidade boa, o Tinho ganhou o mascotes do Blog dos Gatos, ele é o primeiro mascote do Blog dos Gatos, só não consegui colocar a foto dele ainda porque meu computador está com problemas para colocar foto hoje, mas amanhã a foto já vai estar lá, parabéns à você e ao Tinho. Bjs!

Carol Liôa disse...

amiga, q bom q esta melhor!!
ñ se entrega ñ!!
continua firme e forte!
precisamos d vc aqui^^
tem selinho p vc ok?
bjs!

Gata Lili disse...

Olá Simone. Ontem estava em um aniversário de uma prima quando chegaram os meus pais. Eles traziam a sua cartinha. Fiquei tão feliz com sua participação a rifa, com a linda pulseira, o cartão e a cartinha escrita a mão. Isso é muito raro hoje em dia. Vou até fazer um post sobre isso para amanhã. Sua cidade é linda.
Uma coisa que queria te dizer. Que essa nuvem passe e que você fique animada e faça suas encomendas com muito amor e isso irá render mais encomendas. Deveria postar alguma coisa para o natal dos seus produtos. Um grande beijo. Hoje ainda nem postei nada, está uma correria, a casa suja, tive que limpar, perdi a manha toda e agora que peguei no micro.

 

▲ Topo