01 novembro 2009


Recadinho

12


Oi amigas queridas!

Vim aqui hoje conversar um pouco, nos últimos dias ando muito falante. Lembram que eu falei que havia uns raios de sol na minha vida? Pois é, agora ele se mostrou inteiro; sei que é cedo ainda pra achar que estou curada, que sempre vai ser assim, já que tive recaídas antes, mas estou aproveitando ao máximo este sol lindo que mesmo quando está chovendo, está brilhando em meus olhos. Levanto disposta, estou malhando, parece que as nuvens que cobriam tudo na minha frente estão se dissipando! Rever meus amigos foi muito bom, já marquei com uma amiga de vir na minha casa semana que vem, enfim, estou aos poucos saindo do meu casulo e como era duro esse casulo viu?!

Queria muito que eu só melhorasse daqui pra frente e que não sentisse mais as coisas que senti por todos esses meses e que me fizeram sofrer tanto, e não só a mim, a família inteira. Sei que ainda tenho um bom período de tratamento, mas estou seguindo à risca tudo que o médico fala e pra ser sincera, no começo, quando tive muitos efeitos colaterais, pensei e quase parei de tomar os remédios escondido, mas graças a Deus, Ele não me deixou fazer isso.

Queria muito que outras amigas que estão na mesma situação, sentissem um pouquinho pelo menos desse calor gostoso que é o sol depois de tanto tempo de escuridão, porque ele dá esperança. Queria dizer pra minha querida amiga Nice que não desista também e que seja forte, que tudo vai passar.

Um beijo grande a todas minhas amigas, que eu adoro e que sempre me ajudaram nos momentos tristes!

12 comentários:

EROS - Deus do Amor e da Família disse...

Muita força para seguir em frente!
A minha Guida manda beijinhos e eu um grande ronrom!

Léo de Chocolate disse...

Oie :)
Que lindo seu post, dá uma felicidade muito grande de ler e saber que vc está se sentindo melhor, e aos poucos está se recuperando e voltando às suas atividades. É muito bonito ver um ser humano como vc que tem garra e que está se esforçando e que não de deixou derrotar pelos maus momentos.
Fico sempre muito feliz com suas visitas no meu blog, preciso mesmo retribuir seu carinho e passar mais por aqui, afinal a gente nao pode deixar a correria do dia a dia nos afastar das pessoas especiais que não por acaso entram no nosso caminho.

Lambs e muitos dias ensolarados pra vc.
Léo & mamãe

Regina disse...

Bom dia amiga!!!
"Entender a vontade de Deus para nós,nem sempre é facil, mas crer que Ele esta no comando e que tem um plano maravilhoso para nossa vida, faz a caminhada valer a pena!!!"
Desejo de todo coração que você se recupere o mais rápido possivel.
Muito me alegrei com seu carinhoso comentário.
Obrigada!!!!
Que seu domingo seje de muitas alegrias!!!
Bjks :)

Nice disse...

Simone,
estou tão feliz em saber que vc está bem...eu torço muito por você...quero muito que vc fique bem. Tô feliz só de ler esse post...estou sempre mandando boas energias pra você, querida. Você é uma pessoa especial pra mim.

Maira disse...

Viu amiga, eu não te disse... parece que a tristeza não vai passar nunca, mas ela passa sim, e aí é só alegria!!!! Curte esse momento enão tenha medo,vc está no caminho da cura!
bjs.

Jasmim disse...

Fico muito feliz em saber que você está melhorando ^^
Esse tipo de medicamento que você toma causa muitas reações adversas mesmo, pq eles ainda não são tão seletivos, e acabam mechendo em várias coisas no nosso organismo.
Mas sempre se lembre, se vc quer ficar boa logo, o tratamento medicamentoso tb é essencial, então sempre vá ao seu médico, ele que vai saber a hora que você deve parar :)
Estamos sempre pensando em você e seus gatinhos ^^
Abraços

Liz. disse...

Fico feliz, lindo post, tomara que o sol continue brilhando na sua vida. Bjs!

Cães e Focinhos disse...

que bom mana veia,fico tão feliz que da uma vontade de gritar,vc e mui forte sempre soube disso,e agora vc está demonstrando isso,parabens gatona da mami,kkkkkkkkkk

Carol Liôa disse...

oi amiga!q bom q vc esta melhor!! e vai ficar melhor ainda mais daqui p frente! acredite! bjssssss

Gisa disse...

Fiquei muito feliz lendo teu post! Que a vida continue te dando muito dias ensolarados! Beijos

Anya disse...

Touching words Simone :)))))
We are here for you ....
:)

(I love your new header
its so cute:)

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

É nessas horas que mais precisamos dos amigos e de muito carinho. O amor cura!. De coração, fico imensamente felíz, por vc estar bem novamente!!!!. Sei bem como isso é doloroso!. Não se deixe abater mais, força sempre!!!!.
Abraço apertadoooo!!!!

 

▲ Topo