25 novembro 2009


REVOLTADA!!

12

Hoje entrei no blog da Ana do Anjo gatos, e me deparei com esta foto e com um pedido de ajuda a um gatinho que foi jogado na lata de lixo, ainda vivo, com sinais de espancamento, o gatinho tem apenas 45 dias, é um bebê. Vão até o blog da Ana, lá tem número das contas para ajudar na recuperação deste anjinho que teve a infelicidade de cair nas mãos desse ser que se diz racional. Chorei muito quando vi essa foto e ao sentimento de raiva, ódio, indignação, também um sentimento de impotência, de saber que existem muitos mais casos como esse e até piores e a gente não pode fazer nada. Quantos bichinhos por aí sofrendo com maus tratos diários dos seus "donos", sendo surrados, maltratados, deixados sem água, sem comida, quantos por aí estão doentes, foram machucados e estão sozinhos? Meu Deus, o que fazer?

Aí eu penso como o ser humano é cruel, é mal, não consegue aceitar que não é só ele que merece viver nesse mundo! Sei que tem muita gente boa e ajudando, mas mesmo assim cada dia sinto menos vontade de viver, porque esse mundo fede!
Se quando eu morrer, eu puder voltar pra esse mundo como fantasma, vou assombrar cada um que fizer maldade com animais. Vou fazer com eles exatamente o que fizeram com os bichinhos!!
Isso é promessa.

12 comentários:

Ana, Anjogatos disse...

Simone, obrigada por ajudar a divulgar, corrente do bem tem que ir pra frente e esse Anjinho merece uma chance que a gente doando um pouquinho pode dar. Beijos, fique com Deus.

Anya disse...

Pooooooooooooooor kitty :(
It makes me also almost cry !!!
:(

Liz. disse...

Aff, me deu mesmo vontade de fazer o mesmo com quem fez isso com um gatinho indefeso, que não fez nada. Grrr!

Jasmim disse...

nossa, uma coisa dessa é para ficar indignado mesmo !

Gisa disse...

Oi amiga; vim agradecer teu carinho deixado lá no blog. A partida da minha Polaca me fez sentir impotente, pois mesmo com o atendimento veterinário e cuidados não conseguimos salvá-la; como pode alguém, premeditadamente, fazer sofrer e colocar em risco a vida de um animalzinho como esse do post? Realmente não vamos solucionar o problema de todos, mas na vida daqueles que cuidamos e ajudamos podemos fazer a diferença. Li hoje em um dos blogs um texto muito lindo de um menino que recolhia estrelas do mar da beira da praia e as devolvia para o mar. Indagado do porquê fazia isso, já que não poderia salvar a grande maioria e não ia adiantar de nada, disse que para aquelas que salvasse ele ia fazer a diferença. Lindo né? Meus filhotes que dependem de mim são minha grande força e estímulo; sei que na vida deles faço a diferença. Não desanima não; eu ainda não entreguei os pontos, apesar dos momentos de desânimo. Beijos

Luciana F. Damiano disse...

Também chorei.
Assino embaixo das suas declarações.
bj

Anônimo disse...

Esse tipo de crueldade com os animais é que nos fazem refletir como os seres humanos são horríveis!!
Chorei quando vi a foto e vou tentar ajudar!!

Unknown disse...

O ser humano é o câncer do planeta... :/

Regina disse...

QUANTA CRUELDADE!!!!
Aonde vamos parar!!!
Choquei!!! Nunca havia visto algo assim!!!

Art by Lu disse...

Esse mundo só vai tomar jeito quando não tiver mais "bicho-humano", viu.... A cada dia eu acredito mais nisso....

Natália Gonçalves disse...

Tem gente que não merece nem ter nascido ..Me fala oque um bichinho pode ter feito pra ele ...Não tem absolutamente NADA que justifique isto...Canalha ...

Cristiane Oliveira disse...

MINHA VONTADE È FAZER A MESMA COISA PRA ESSA PESSOA Q SE DIZ HUMANA,, Só SE FOR NA RAÇA PORQ HUMNIDADE NELA NAO EXISTE!

 

▲ Topo