15 novembro 2009


REVOLUÇÃO DOS SELINHOS

13
Amigas, vendo e recebendo tantos selinhos (fico feliz) pensei em algumas coisas a respeito, por exemplo, poderíamos mudar um pouco as regras, porque assim, às vezes a gente recebe um mesmo selo repetidas vezes, tem que indicar um número limitado de blogs e às vezes acaba deixando de fora muita gente que gostamos e também repetimos sempre os mesmos, perdemos muito tempo indo em cada blog avisando que tem selinho, tá eu sei, é uma forma de nos visitarmos, de expandirmos nosso círculo de amizades, mas vocês não acham que poderia ser um pouco diferente? Minha proposta é a seguinte:
*Não colocar mais quantidade de pessoas para repassar o selinho
*Você vai no blog, gostou do selinho, pega, leva para o seu e só não esquece de indicar da onde você pegou
Assim pouparemos tempo, que eu sei que pra muita gente é escasso e muitas não participam porque realmente não tem como fazer todo esse ritual, não deixaremos de nos visitar, porque os blogs pelos quais temos afeição teremos sempre e não será um selinho que fará a diferença e isso vai fazer cada vez mais com que os selinhos sejam criativos, com mensagens bacanas e que valham a pena estarem em nossos blogs, por exemplo, o da Lizandra que ela fez sobre as realizações de 2009, achei muito criativo. O que acham, espero a opinião de vocês, só deixando bem claro que eu adoro receber selinho, ser lembrada é muito bom, mas acho que essa regra tem que ser melhorada.

13 comentários:

Liz. disse...

Ah, agora eu entendi! Nesse site que eu fiz que é o mybannermaker.com você cria o selinho e depois tem todas as instruções para aparecer a caixinha, só tem que tomar cuidado porque estará escrito Normal Banner, em baixo tem que marcar a o quadradinho onde diz "Show code box below de banner", tem que marcar o quadradinho para quando você colar o link aparecer a caixinha com ele.

My Banner Maker : www.mybannermaker.com

Liz. disse...

Concordo, temos sempre que ir ficar passando de blog em blog para falar que tem selinho, deixa indicado para todos,quem quiser pode pegar, vamos estar passando nos blogs que lemos do mesmo jeito.

Maira disse...

Acho que é boa idéia, ultimamente estou sem tempo de passar de blog em blog para avisar...
Eu também adoro receber selinhos e repassá-los!

Jasmim disse...

essa é uma boa idéia !
tomara que dê certo ^^

Anya disse...

Yes Simone your words are the true
I will think about it and next time I write you my ideas :-)
hugs
(@^.^@)

Cães e Focinhos disse...

ja ta na hora do celso ganhar mais umas 10 ele adora...

olho de bicho disse...

Também adoro receber selinhos, mas tem épocas em que é tão difícil postar que me sento mal, então é isso, adorei a idéia.

Unknown disse...

Concordo plenamente. Ultimamente tenho feito isso.. Posto, digo quem indicou e deixo pra quem quer pegar. Acho muito melhor assim :)
[]s

EROS - Deus do Amor e da Família disse...

Faço minhas as suas palavras!
Os selinhos são importantes, para nos comunicarmos...e é interessante a criatividade de cada um. Para mim seria mais fácil que as blogueiras não tivessem a verificação de palavras.
Perde-se um tempo infinito. Acreditem que se não houvesse a verificação das plavras...eu deixaria mais comentários..assim fico incógnita nas minhas visitas aos blogues.

Abraços

EROS - Deus do Amor e da Família disse...

Eu vou juntando os endereços de mail de todas...e assim é mais fácil comunicar. Mas não tenho de todas e por vezes há blogueiras q ficam de fora..sem eu querer

Mirna disse...

Concordoooo!!E já coloquei essa sugestão no meu blog tb!!!

=D

Léo de Chocolate disse...

eu CÃOcordo !
vamos por em prática :)

lambs

Aninhas disse...

Olá!
Também adoro receber selinhos, mas á alturas k é dificil estar muito tempo por aqui na net então é isso, adorei a idéia e espero k siga para a frente esta óptima ideia da amiga. beijokinhas..

Ana

 

▲ Topo