05 dezembro 2009


Brincadeira do Blog da Jasmim

3
Esta brincadeira a Renata e a Jas deixaram disponível e eu trouxe para meu blog. Como não tem selinho, resolvi colocar a foto da linda da Jas.
REGRAS:
1. Agradeça à pessoa que te passou o prêmio e poste o link do seu blog.
2. Escrever 7 coisas sobre você que nós não sabemos.
3. Escolha 7 outros blogueiros para adjudicação.
4. Linkar os 7 outros blogueiros.
5. Informe os blogueiros premiados.
Vamos lá, 7 coisas que vocês não sabem sobre mim:
1. Além dos cachorros e dos gatos, temos 5 galinhas que não deixo matar de jeito nenhum
2. Sou de Guarapuava-Pr (não me lembro de já comentei isso ou não)
3. A Bernadete do Cães e Focinhos é minha irmã
4. Sou contadora
5. Tenho uma deficiência no ouvido esquerdo
6. Sou fã do Stallone e do U2 e acho que é só isso
7. ...

Como a Jas, não vou repassar, mas quem quiser levar para seu blog, fique à vontade.

3 comentários:

Cristi@ne disse...

Oi Simonee... nossa que legal ter tua visita!! ameei viu? estou dando um tour nos blogs amigos hj, e já ia chegar no teu...rsrs, ando meio na correria aqui no Brasil, construção, doença na familia do meu marido... então estou meio ausente no blog, mas qdo posso, sempre passo e deixo meu carinho a todos que me deixam recadinhos...
Acho q vou trocar de template novamente, pois meu blog ficou mto pesado, vc achou isso??? me diz alguma coisa tá?
Abençoado final de semana querida...bjinhoss e obg pela visita mais um vez! byeee

Jasmim disse...

que bom que você pegou a brincadeira ^^
hmmm ... eu ja sabia que a bernadete era sua irmã :D
abraços !

Cães e Focinhos disse...

oi como estão as coisas p o natal?ja comprou meu presente kkkkkkkkkkkkdeixa eu adivinhar hummmmmmmmmm carro zero acertei kkkkkkkkkkk

 

▲ Topo