23 dezembro 2009


Muitas notícias...

2
Olá amigas, estou um pouco sumidinha porque estou na casa da minha mãe e sabe como é, saímos o dia todo e chega à noite estamos acabadas. Também vim consultar meu médico e vai indo tudo bem.

Tenho várias novidades hoje; soube que o Tinho ganhou o concurso do Blog dos Gatos , que o Arte dos Gatos foi o Top comentarista do Blog da Lili, que ganhamos selinho da Kika e da Graça e ficamos muito felizes!

Também queria avisar que provavelmente não estarei por aqui nos próximos dias devido a correria do Natal e também porque essa internet lenta me deixa sem paciência!

Quero antes de postar os selinhos, desejar a todos que me acompanharam neste ano especial que foi a criação do meu blog, esse mundo novo que se abriu bem na minha frente, todos os amigos que fiz, todos os bichinhos lindos que pude admirar e que alegraram minha vida - agradeço à todos por isso - e que este novo ano nós possamos continuar partilhando o universo blogueiro com muita amizade, ajudando e sendo ajudado!

Um Feliz Natal maravilhoso!


Create your own banner at mybannermaker.com!



Ah, também vou mudar o banner do meu blog em homenagem ao meu anjinho, a Tuca, que no dia 5 de janeiro vai fazer um ano que bateu asas!!!

2 comentários:

Cães e Focinhos disse...

metido
kkkkkkkkkkkkkkkk

lovcats disse...

=) os selinhos sao divinos!

 

▲ Topo