15 dezembro 2009


Que país é esse???

4
Pois é amigas, hoje estou sentindo um misto de indignação, revolta, vontade de gritar! Num país onde os inadimplentes tem suas dívidas perdoadas, como por exemplo no caso do IPVA, que após um certo tempo sem quitar a conta, ela é perdoada, onde ficam os bons pagadores? Ficam perplexos pagando altas taxas de juros, multas por um dia de atraso, enfim, todo tipo de injustiça. Deixa eu explicar o porque da minha indignação: nós tínhamos um financiamento de um dos carros e pra gente se livrar desta conta todo mês, resolvemos vendê-lo e quitar o empréstimo, qual foi nossa surpresa quando o gerente do banco falou que teríamos que pagar uma taxa, leiam bem TAXA pra quitar o financiamento adiantado. Em que país do mundo, eu sinceramente não sei, em que você paga taxa pra pagar uma conta adiantada? Em vez de ter um mega desconto, teremos que pagar taxa. Eu estou com muita raiva, com vontade de ir embora deste país, onde políticos vivem escondendo dinheiro em cuecas, meias, às nossas custas e não podemos fazer nada.
Eu não podia deixar de desabafar, obrigada amigas por deixarem eu invadir este espaço pra me lamentar!
Beijos

4 comentários:

Anya disse...

Not nice to read
I think is in our country the same
Simone !!!

Take care....
think positive!!

Cães e Focinhos disse...

nossa que absurdo,e de ficar p da vida mesmo,taxa por pagar adiantado so aqui no Brasil mesmo,tbem quer o que ne,mas fazer tem que pagar um beijo

Léo de Chocolate disse...

Puxa vida!!!
É mesmo de deixar qualquer um indignado.
E é assim que caminha nosso querido país, deixando em maus lençóis os bons pagadores e beneficiando os caloteiros. Um país onde a polícia deixa livre a cracolândia e os corruptos, para ir prender os pobres ladrões de pão e de galinha.
É uma vergonha.
É um absurdo.
Lambs

Unknown disse...

o Brasil é o país onde ser desonesto vale a pena.. vide nossos políticos ... uma m****

 

▲ Topo