04 janeiro 2010


Faz um ano que a Tuca virou anjinho

10


Amigas, não tem nem como explicar quanta falta faz minha Tuca. Ela era uma criatura singular, jamais vai haver outra igual, por mais que ame os que estão comigo hoje e que tem suas particularidades, mas a Tuca era minha versão animal, era muito parecida comigo. A única coisa a dizer a ela é o poster aí que resume tudo...

10 comentários:

Unknown disse...

Tuca you are so sweet
we never forget you .....
hugs from us !!

Vivian disse...

Entendo perfeitamente o que vc sente... sempre tive muitos animais e sempre amei todos eles, mas a minha gatinha sofia (virou anjinho com apenas 1 ano de idade) marcou demais. Com ela aprendi que tenho uma metade felina... é um amor tão grande que falar nele soa brega.

Guarde essas lembranças doces, só quem é capaz de amar incondicionalmente entende a razão desses anjos passarem por nossas vidas.

Ana, Anjogatos disse...

Abraços apertado em você, a Tuca te espera, assim como todos os Anjos que passam pela nossa vida. Beijos, otimo 2010 para vocês!

Jasmim disse...

ue bonito isso q vc escreveu !
é muito triste qd eles partem né :(

Mico, o Gato disse...

ah :(
nem sei como deve ser perder um amigo.. mais que amigo.. é aquele companheiro que está sempre connosco né... minha mãe fala sempre que não sabe viver sem mim!

Anônimo disse...

Simone, a Tuca devia ser e ainda é muito especial para você. Mas não se preocupe ela está em lugar bom, com certeza te esperando.
Beijocas

Anônimo disse...

Simone passa lá no blog, tem uma surpresa.

Carol Liôa disse...

ow amiga, é dificil mesmo, sei muito bem como é isso... mas ela esta lá te olhando, com certeza esta juntinha com minha querida Steel!

Anônimo disse...

que linda era a sua gatinha :)
tenho certeza de que agora ela está no céu com muitos outros amigatinhos !

bjs =^.^=

C.A disse...

Muito lindo o seu amor pela Tuca, eu tb amo muito os animais e proncipalmente os gatos, tenho 2 o Simon e a Cacá(Catina), a Cacá é o meu xodó, super carinhosa, super presente, entendo perfeitamente seu amor singular, acho belíssimo, e pode ter certeza q Tuca é um anjinho sim, e um anjinho muito feliz por ter tido vc como mãe! :)

 

▲ Topo