09 janeiro 2010


Selinho e notícias da Rebeca

6
Este selinho fofo ganhei da minha queridíssima irmã Bernadete e as regras são as seguintes:

Falar 03 objetivos e desejos para 2010 e indicar 8 amigas; vou cumprir uma parte da regra, a de indicar vocês sabem que eu sempre quero que todas minhas amigas levem consigo, porque se eu deixo aqui é de coração e com muito carinho para todas.

Bem, meu objetivos são:
Ficar completamente boa da depressão
Arrumar emprego
Comprar um carro

Os desejos são:
Gostaria de sentir vontade de ser mãe
Que minha vida se estabilizasse
Que eu nunca mais tenha depressão ou crises


NOTÍCIAS DA REBECA
Esta menina ontem estava meio dodói; eu também não estava muito bem, com dor de cabeça e dor de garganta e resolvi deitar um pouco, mas não conseguia ficar na cama, parece que ela estava me chamando, quando fui ver ela estava na porta de tela, babando; entrei em desespero, mas ofereci leite, ela tomou, dei comida e ela comeu, só que estava toda hora vomitando. Aí liguei no veterinário e ele disse que poderia dar um pedacinho de um remédio pra vômito que tenho em casa, demos, acho que ela vomitou também, mas dormiu um monte e depois acordou toda sapeca de novo. Imagino que ela deve ter posto na boca algum bicho fedido, sabe como são essas crianças né?


Queria pedir pra vocês continuarem ajudando e votando no TINHO, a votação vai até o dia 15.

Beijos a todas e bom final de semana!

6 comentários:

Gata Lili disse...

Eu vou votar. bjs...tem dica boa hj no blog.

Maira disse...

Ai amiga que filhota linda!!!!
Mas como vc disse, é uma criança, então tem que ficar de olho... rsrsrsrsrsrs...
bjs.

lovcats disse...

Seus desejos vão se realizar, não se deprima, pq para qualquer problema sempre ha uma solução! :)

EROS - Deus do Amor e da Família disse...

Eu mandei um recadinho para a Bebel...está no meu "cantinho romântico" ronrons para ela!

Léo de Chocolate disse...

Ai que filhinha linda vc tem!!!
Ela está tão bonitona!!
Fico feliz que ela esteja melhor

lambs

olho de bicho disse...

Tem mais um selinho no meu blog para aumentar sua coleção.
Bjs

 

▲ Topo