23 janeiro 2010


Selinhos

3
Oi amigas

Tenho tantas coisas para colocar em dia, impressionante como uns dias fora e tudo vira de cabeça pra baixo né?

Nesses dias que estava viajando, a Rebeca ficou bem doente, emagreceu muito, mas meu marido cuidou bem dela e hoje já está à mil, o problema é que a Belinha não a está aceitando, rosna pra ela e se pegar, não sei o que vai acontecer, estou preocupada.

Meus gatinhos estão bem, graças à Deus, como sempre quem mais sentiu minha falta foi a Bebel que até me presenteou com uma perereca rsrsr, é verdade...eu estava no computador e ouvi um miadinho dela, quando me virei estava ela parada na porta e a perereca na frente dela, viva ainda, e ela me olhou como se dissesse, te trouxe um presente, achei lindo, a não ser pelo fato dela quase matar um bichinho inocente, nós a salvamos, fiquem tranquilas.

Hoje finalmente vou postar os selinhos que ganhei, e nossa, foram muitos, fiquei feliz demais, obrigada de coração!

Ah, queria avisar a Amanda do Adotar é animal, um blog novo e que vai se juntar à nós para divulgar o amor pelos animais, que tentei deixar um comentário mas não consegui ok?


********************
Ganhei este selinho do Journal Kittens e da Verônica e repasso à todas amigas. Ah, e dizer porque você é poderosa!

Eu sou poderosa porque...amo animais!

*******************

Este eu ganhei da querida Gisa!



********************

Estes selinhos abaixo, ganhei do meu genro lindo, o Eros. Este logo abaixo ganhei também do blog Olho de Bicho




Este abaixo também ganhei da querida amiga Nice e do Leo



Este abaixo é bem especial, o Eros completou a marca dos 100 seguidores e isso é muito legal e importante também! Mas virão muitos mais!



********************

Amigas, espero não ter esquecido de nenhum selinho, se esqueci, por favor, me avisem; estou meio bocó esses dias, tenho algumas coisas importantes que estou resolvendo e nesta semana irei viajar novamente, talvez mais tarde tenha alguma notícia e daí eu conto pra vocês!
Beijinhos e bom final de semana!

3 comentários:

Gata Lili disse...

que lindos selinhos! Que bom que você gostou do novo visual do meu blog!

Gata Lili disse...

Ser querida não é para todos viu? Os selinhos estão muito bonitos. Parabéns!

EROS - Deus do Amor e da Família disse...

Grande caçadora!!! A minha Bebel...eu limito-me a caçar ratos imaginários!

Ronrons Bebelzinha do meu coração!

 

▲ Topo