21 fevereiro 2010


Cansada

7
Oi amigas, esta noite não foi fácil, além de não conseguir dormir, a Dona Bebel subiu em um armário da cozinha, onde tínhamos deixado duas lâmpadas fluorescentes, uma novinha e a outra que meu marido tinha acabado de trocar, resultado: ela derrubou e quebrou uma delas; pois bem, isso eram três da madrugada, até eu limpar os caquinhos e a sujeira...bem, fui deitar e não conseguia dormir, quando peguei no sono já era manhã, de repente senti uma coisa quentinha, quando vi a Tiska estava fazendo xixi em cima da cama, pode????? Alguém pode me explicar o que aconteceu com ela? Bem, tive que levantar, colocar tudo pra lavar e resultado, estou um caco!
Beijos e bom domingo!

7 comentários:

Anônimo disse...

Ai, ai ,ai!! Essas gatinhas tão danadas hein Simone? Será que estão se revoltando por conta da nova moradora?

Jasmim disse...

eita ! que noite "maravilhosa"!
tenta dar uma coxilada hoje a tarde para dar uma descansada ^^
abraços!

Gata Lili disse...

Ahhhhh...mamis tá dizendo que sabe muito bem o que é isso!!! Eu já fiz na cama, e isso acontece quando sinto que estou menos acarinhada. Preciso de muito amor diariamente. Uma noite mal dormida é muito ruim mesmo, o dia não rende nada. E o que aconteceu com vc pela madrugada ja aconteceu aqui tb, de meus pais terem que se levantar para trocar lençol ou juntar taças quebradas pela casa, devido aos meus pulos.

EROS - Deus do Amor e da Família disse...

Eu já me ri....ao ler...é nós por vezes tiramos o dia para fazer asneiras...eu tb tenho esses dias...lol!

Ronrons doces para a mh Bebel e para a mh sogrinha...

Cães e Focinhos disse...

QUE TERROR,ESSE NEGOCIO DA TISKA PODE SER CIUME DA BEBE,BEIJOS EU TBEM TO UM CACO,POIS O NERO FICOU DOENTE E QUASE MORREU E VC SABE COMO AMO ESSE CACHORRO,ANDAVA PELA CASA COM ELE NO COLO,COLOCANDO FRALDA NA CABEÇA DLE,P BAIXAR A FEBRE,QDO DEITAVA FICAVA COLADA NELE,TEVE UMA HORA QUE PENDSEI QUE TINHA MORRIDO TAVA GELADO E NAO SE MEXIA,QUASE MORRI,MAS GRAÇAS A DEUS HOJE JA TA MELHOR

Léo de Chocolate disse...

Oh tia Si, tadinha...
Fizeram rebelião na sua casa né!!!

Mas o aumor supera....
Lambs

olho de bicho disse...

O xixi na cama já aconteceu comigo mas era inverno e acho que tava frio para usar a caixinha.
Bjs

 

▲ Topo