11 fevereiro 2010


Inspiração do post do blog da Jasmim

9




Lendo o post no blog da Jas, sobre os arranhões que ela deu na mamãe dela na hora do banho, resolvi colocar o que o Senhor Tinho me fez há uns dois dias atrás. Esse roxo horrendo e a marca da mordida que ele me deu. Por ele ser muito grande, qualquer brincadeira com ele dá nisso, mas o fato é que ele não gosta muito de mim, por qualquer coisa ele me morde e pra valer, mas não ligo, eu amo ele mesmo assim, mesmo ele me rejeitando e ele nunca me morde de graça. Sei que ele não vai muito com a minha cara, porque aperto ele um monte e com certeza, ele não é fã desse tipo de carinho. Mas sei que no fundo, bem lá no fundo, onde nem se alcança rsrsr, ele gosta um pouquinho de mim, porém sei, que quando viajo, ele deve ficar muito feliz hehehehe!

9 comentários:

Jasmim disse...

eita, é cada arranhão feio que a gente faz nas nossas mamães!
mas eu sempre machuco ela pq eu sei que ela gosta ^^

Mirna disse...

Simone, sinto muito te dizer isso mas o Tinho não é um gato....é um leão disfarçado!!! =D
Mas sabe de uma coisa?Tenho certeza que ele te ama sim, mesmo sendo lá no fundo...hehehe
Minha filha Minho (que m ora com a avó) é assim também, me morde até não poder mais e me arranha muuuito...mas tudo com motivo....aperto muuuito ela!!!
Mas desde o Natal ganhei um indulto...ela anda tão boazinha comigo...hihihi
Mas fazer o que né??A gente ama mesmo....
bjinss

Anônimo disse...

Parece até o Rodolfo. Ele tbm é grandão e qualquer arranhão vira uma tragédia!! Mas desse jeito nunca ficou não. Mas é claro que o Tinho adora vc é que ele acha que já é grande para receber carinhos... rsrsrs

Anya disse...

Oopss........
I have also sometimes such a souvenirs ;)

((hugs)) Kareltje =^.^=

Gata Lili disse...

mordidinha felina de amor não dói!

Gisa disse...

Gateira sem arranhões? Impossível!!! kkkkkkk Beijos

lovcats disse...

Ai! essa doeu! =/
Oq a gente não aguenta por amor? rs
Mas acho que o tinho te ama, tem gato que é assim mesmo, prefere ser independente e não gosta mt que o peguem. Ver a Mashiro, ela é um amor comigo, mas não gosta que a peguem no braço, ela fica aperriada e pula, mas se eu não pega-la ela vem sozinha, pula no meu colo quando quer e dorme ao meu lado na cama. =P Acho que o tinho tem personalidade propria, ele faz oq quer e morde quando quer! hahaha

Théo disse...

Simone querida...
Tenho um docinho aqui como o Tinho: o Yuri.
O Yuri não aceita carinho nenhum! E ele tem aquela barriga gorda... com banha se derramando...que eu morro de vontade de apertar e ele não deixa! Mas eu não desisto, às vezes seguro a cabeça dele pra ele não poder me morder e espremo, amasso e paerto aquela barriga enorme!
Mas sei que ele me ama!
Assim como o Tinho ama vc!
É só o jeito dele!
Fica tranquila amiga!
O amor dos nossos bichinhos é incondicional e sincero, ainda que de uma forma pouco comum! rs
bj

Cães e Focinhos disse...

que coisa heim,ta feio mesmo

 

▲ Topo