13 março 2010


Desânimo, agonia

7
Desculpem amigas, mas ela me pegou de novo, a depressão! Pensei que já estava muito bem e realmente me sentia melhor, mas novos eventos me fizeram descobrir que isso vai ser pra sempre, que nunca vou voltar a ser o que era. Sou anti-social, pra mim coisas simples são um bicho de sete cabeças, não tenho ânimo pra nada, enfim, vou ficar uns dias sem aparecer por aqui. Me perdoem pela minha fraqueza, mas quem já teve sabe como é.
Um beijo e obrigada por tudo! Ah, não se preocupem, não deixo de cuidar dos meus bichos nem estando assim!

7 comentários:

Natália Gonçalves disse...

Ola Simone..bom eu vim aqui falar que tem várias essoas que conseguem sair da depressão isso não é pra sempre não ;) basta vc confiar em Jesus ele te ama muitooOOOOoooooOOOOooooOOOOooooOOO e eu também amo muito vc,labra sua biblia em qualquer livro da biblia tenho certeza que voc~e vai encontrar uma palavra de conforto mais ,mais especificamente no livro de IJoão é um livro pequeno que é tipo uma carta de amor de Deus a nós leia ,,,vc vai se sentir melhor e não esqueça.

VOCÊ É ESPECIAL

Mini Coelhos Baby disse...

Olá! Gostaria de parabenizá-la pelo Blog. E como um presente resolvi deixar um selinho para você do Blog My Pet Brasil. Para pegá-lo entre em contato com o e-mail: animalsfly@gmail.com



Você é um Blog destaque no http://mypetbr.blogspot.com Parabéns! E aprecie esse selinho viu?!

EROS - Deus do Amor e da Família disse...

Não deves estar assim minha amiga...mas eu entendo. Tens que tomar a medicação para ajudar a superar isso. Gosto muito de ti!

O Eros deixou um recado para a Bebelzinha......no CANTINHO ROMÂNTICO

EROS - Deus do Amor e da Família disse...

Não deves estar assim minha amiga...mas eu entendo. Tens que tomar a medicação para ajudar a superar isso. Gosto muito de ti!

O Eros deixou um recado para a Bebelzinha......no CANTINHO ROMÂNTICO

Carol Liôa disse...

Oi amiga! Não fica assim, ñ deixa esse baixo astral te pegar! com certeza vc é uma pessoa maravilhosa e especial, pois vc ama os animais, vou esperar vc voltar! bjs

Liz. disse...

Poxa amiga, que pena, logo agora que você estava melhorando, mais você vai ficar melhor, você merece ficar melhor.

Anya disse...

Hi Simone
I know your feelings for 100 %
I have it also often :(
I think it will never go away !!!!
(In Dutch we say its between our ears ;)
I send you positive power to go on
Take care.....

HUGS
Anya

 

▲ Topo