20 março 2010


Notícias, selinhos, presentes

4
Olá amigas

Antes de mostrar meus presentes, selinhos, queria contar como estou. Tive uma crise bem feia esta semana e o meu médico quis me ver urgente depois do que contei à ele. Eu ganhei a maior "watschen" (uma boa sova, boa "lavada") como diz em alemão, do meu psiquiatra. Fiquei muito nervosa e quase saí do consultório pra não voltar mais. Ele também queria me internar naquele instante, mas como meu convênio não cobre esse tipo de internação, optei por fazer mais dois meses de tratamento pra ver como fica, se não melhorar, aí não vai ter jeito. Mas foram coisas que na hora doeram, mas eu precisava ouvir, eu andava meio indisciplinada sabe, tanto que ele exigiu que fosse meu marido que desse os remédios pra mim, porque não é que eu não tomo, eu tomo demais às vezes!

Bem, estava sem internet e ainda está ruim, bem lenta, não sei o que está acontecendo.

Bom, agora eu vou falar das coisas boas. Olha o presentinho que ganhei no sorteio do blog da Theofila, minha querida amiga. Ela que fez o chaveiro, é lindo demais. Obrigada amiga, eu amei!



Este presentinho aí abaixo, foram a Renata e a Lili que me deram. Só que o coitadinho não tá mais branquinho, porque o que a Alice tá judiando dele, vocês precisam ver. Até filmei, mas a internet está muito lenta e vou deixar para colocar outro dia! Obrigada meninas, nós amamos, um mimo delicado para meus fofinhos!





Este selinho o Eros me indicou, obrigada meu lindo.


Regrinhas:

Deixe o nome e o link do blog que te enviou este selo
Diga porque o seu blog é um Blog de Excelência
A minha resposta: Meu blog é de excelência porque eu amo e respeito os animais!

* Indique 5 blogs (só??? Xiiiii) que você considera de excelência

Vai lá então minhas indicações:


Este selinho ganhei da Lizandra e deixo à disposição, acho que quase todo mundo já tem!

Obrigada!!!

4 comentários:

Anya disse...

I hope you will feel better soon
Simone (I will think on you !!)

((hugs)) Kareltje & Anya

Anônimo disse...

Tomara que você consiga superar novamente essa crise. Muito obrigada pelo selinho.

Cães e Focinhos disse...

oi simone como ta descupa nao ter entrado mui tenho trabalhadoado como uma louca,mas rezo todo dia por vc,e adorei os dengos que te mandaram quero ver se esta semana te mando meu presentinho,beijao e fica com deus

Unknown disse...

Adorava saber que é isso dos selos e selinhos....

 

▲ Topo