08 abril 2010


Alice

12

Não é linda minha Alice?

12 comentários:

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Que gatinha mais charmosa ! Dá vontade de apertar !!!
Lambidas da Rutha

Gisa disse...

É um bombonzinho esta tua menina! Fofurice pura! Beijos mil
P.S. Adorei o visual do blog; ficou muito suave e feminino (combina com a Alice)!

Rachel Garcia disse...

Todas as Alices são lindas, mas a sua é realmente especial. Dá um beijinho nela por mim. Um excelente final de semana pra você!

Veronica Gregório disse...

Que fofura! Uma gatinha brincando com um gatinho rsrs Beijos

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Lindaaaa, uma modelo!!!!
Que vontade de abraçá-la!!!
Parabéns pelo novo visual do blog!!!

E quando puder, fazendo o favor, me diga como vc conseguiu, colocar o anti-cópias (que eu comentei com vc, que a Nice tinha no blog dela). Porque eu mesma não consegui colocar no meu...Bjs e obrigada!.

GRAÇA disse...

Alice és muito bonita!
Queres ser minha amiga?
Eu sou a Kika, ron..rons meus e beijinhos da minha dona
Graça

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Paty ǤŘéŁ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Oi Simone!!
obrigada pela força,nossa eu tô :(
Como me atrapalhei e por favor, antes queria primeiro q vc mandasse como é q Amanda trabalha se é pelo tema ou já pronto e o valor pelo meu email : patygrell@hotmail.com
Enquanto isso vou tentando aqui...
Bjus e obrigada novamente!!:D

Allexia disse...

muito fofa mesmo bjs

Silvia Freitas disse...

menina, mas que gracinha de blog! Me apaixonei por ele. Amo gatos e vou passar a seguir seu blog ok? Tenho um tbm, uqe não fala só de gatos, mas de tv, cinema, viagens e outras coisinhas. Visita lá: http://namanhadogato.blogspot.com/

bjsss

Cães e Focinhos disse...

ta mui bonita elaa..e qto ao gatinho depois da bundada ta melhor,mas me deu um baita susto,chorei um monte e agora tenho certeza que deus existe,pois o gato ja tava gelado e se contorcendo todo dava gritos horriveis,e agora ta bom,pedi tanto a deus e ele me oouviu

CARLINHA disse...

Oi Flor! Como vai? Passando pra conhecer... Linda a Alice e o seu "delineador de fábrica" risos... Amo gatos, tenho três!
Se quiser passe no meu blog, sempre coloco uma fotinho ou outra dos bichanos.

Bjos

EROS - Deus do Amor e da Família disse...

Miauuuuuuuuu!
Se eu n fosse comprometido com a tua irmã Bebel que amo tanto...n sei..n sei!!!!
Andaste a roubar o Eye liner à tua mamã Simone???
Ronrons

 

▲ Topo