05 agosto 2010


Promoção - Participem!!!

2
Oi amigateiras, focinheiras!!!!
Venho aqui avisar que no meu outro blog, tá rolando uma promoção holográfica rsrsr! É isso mesmo, pela primeira vez (eu acho) está sendo sorteado um esmalte holográfico, eu pelo menos nunca vi ninguém sortear e sabe porque? Não tem no Brasil e são caros, mas eu como gosto de inovar rsrsr, estou dando de presente para a sortuda que ganhar este lindo esmalte americano, apesar do nome, China Glaze Holográfico na cor L8R, um verdinho super lindo. Esse esmalte pra quem não conhece brilha de tudo que é cor. Ele é discreto, mas dependendo da luz a sua unha vira um arco-íris, é muito lindo, por isso se você quer ganhar, é só clicar AQUI e participar.
Tô esperando vocês!!!

2 comentários:

Carol Liôa disse...

ñ perderia essa promoção por nada!!!!!!!!!

Veronica Gregório disse...

Já estou participando e sei que vou ganhar rsrs!
Beijos

 

▲ Topo