27 agosto 2010


Vai limpar a casa como???

10

video

10 comentários:

Fleurzinha e Mashi disse...

Assim não vale, a casa vai continuar cheia de pêlos! ;)

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Que fofa ! E a Lix já está ficando barrigudinha...assim vai precisar entrar na minha dieta !
Adoro gatinhas brincalhonas, mas bem longe de mim...eu fujo da vassoura...
Bom fim de semana !
Lambidas da Rutha

Veronica Gregório disse...

Que figurinha!
Ela quer ajudar hahaha! Quando o Ro era filhote ele se agarrava na vassoura, podiamos até balançar que ele não soltava!

Maira disse...

kkkkkkkk.... meu Cisco também gosta de "varrer" a casa...
bjs.

Cães e Focinhos disse...

EU ANDAVA MEIO SEM VONTADE E SEM TEMPO P ENTRAR NO BLOG,MAS AGORA TO DE VOLTA

Pepi e Xixo disse...

Miaumiguinha,
Eu também adorooo ajudar ao meu mãe...hihihi
Uma boa semaninha para vocês
Ronrons do
Xixo

air max nike disse...

Thank you very much for this article!
For a long time I have done exactly what you warn against. This article was a slap in the face - but a needed one.
That being said, what is the value of an intuitive explanation? Is it to give a lay person an "ah-ha" moment? Is it good to have SOME understanding, even if it is "vague and mush?"
nike air max
air max nike
cheap nike air max

Nikita disse...

Ai que coisa mais linda.

Beijinhos e miaidinhos da Nikita:)

miapandoracat disse...

Ela devia fazer companhia para a Pandora, que não pode ver uma vassoura.
Bjks da Rosane, Pandora e Ramon

Lizandra disse...

hehehe, que danada! A Bebena ficava correndo atrás da vasoura, hoje em dia não faz. Ainda bem!

 

▲ Topo