15 outubro 2010


Notícias do Tinho

8


Vim trazer notícias do Tinho!


Gente, como esse dia demorou pra passar hoje, nem trabalhei direito, só fiquei pensando no Tinho. Liguei várias vezes para o veterinário e ele me tranquilizou um pouco, mas só sosseguei mesmo ao chegar lá e ver como ele estava. Ainda está obstruído o canal, mas ele já estava melhor, com uma carinha bem animada, até me deu uma mordidinha, de carinho é claro. Ficamos um tempão lá com ele, achei super legal porque o veterinário, Dr Soloel, deixou a gente ficar numa sala à sós com o Tinho, aí pudemos matar um pouco as saudades. Eu tava louca de vontade de apertar ele e ver que estava melhor; o difícil mesmo é ir embora e deixar ele lá, sozinho, numa gaiola, mas tenho que pensar que é para o bem dele. Amanhã espero que ele esteja bem pra poder voltar pra casa. Continuem rezando por ele!


Queria agradecer os comentários carinhosos e as orações pelo Tinho, até tentei passar agradecer em cada blog, mas minha internet não está colaborando muito, por isso, agradeço de coração a todos!!!


Beijos


8 comentários:

Daniela Borali ॐ disse...

Minha querida,

Sei exatamente o que está sentindo... Eles são nossos filhos... O amor é tanto que até dói! Deixá-los internado então... Mas o importante é que está fazendo tudo para que ele fique bem e volte para casa com a mesma saúde e vivacidade de antes... E logo este lindo estará em casa proporcionando aquela alegria que só ele sabe como fazer...
São Francisco não nos abandona nunca!
Lambeijos em você e neste amado do Tinho!!!!!!

Dani e Companhia.

Verena disse...

Que bom que você melhorou,miaumiguinho
Continuamos rezando por você
Ronrons e Lambeijos muitos
Xixo e Pepi

Verena disse...

Que bom que você melhorou,miaumiguinho
Continuamos rezando por você
Ronrons e Lambeijos muitos
Xixo e Pepi

Gata Lili disse...

Que Deus o abençõe e São Francisco de Assis também o ajude a ter forças para superar esse momento difícil. Acredite, pois vai dar tudo certo e daqui uns dias ele está correndo te agradecendo dentro de sua casa. Muita paz e boa sorte!!! Tenha fé!

GRAÇA disse...

Simone vim saber do Tinho ainda bem que ele está a melhorar ,vai dado noticias que nós vamos continuando reZar
Ronronzinhos da
Kika

Natália Gonçalves disse...

Ola Si!
Estou torcendo pelo Rodolfinho,o Coquinho(cachorrinho da minha avó)tbm ficou internado por causa de um bracinho quebrado,aíí é mt ruim voltar pra casa sem eles,parece q fica faltando alguma coisa neh,mais tenho certeza q ele vaí voltar logo.
Beijinhos de todos do mundinho FofyslandiA!

Liz. disse...

Não estava sabendo do Tinho. Mas, ele vai ficar bom, vou rezar pra ele!

Anônimo disse...

OH! Amiga!
Ele vai voltar bem, e com muito amor pra dar!
Você vai ver! Vamos continuar orando pelo nosso grandão rsrsrs
Bjs!

 

▲ Topo