08 dezembro 2010


Bebel em poses lindassss!!!!

8
Olá
O Tinho está bem melhor amigos, obrigada novamente pelas orações e comentários carinhosos!
Nós colocamos em algumas janelas, essas redes protetoras e eles amaram poder ficar deitados com o ventinho batendo no rosto. Abaixo fiz umas fotos da Bebel, logo trago da Lix também, elas que mais gostaram!
Bj







8 comentários:

Blog da Pink disse...

Que alegria saber que o Tinho está melhor ! As fotos da Bebel estão lindíssimas, ela tem uma carinha doce e fofa, além de um narizinho lindo !
Beijos
Laís

EROS - Deus do Amor e da Família disse...

Que linda a minha Bebel. Não te esqueci minha querida. Isto tem andado meio complicado aqui. A mãe foi operada e tem tido pouco tempo para me ajudar. Um ronrom muito grande cheio de carinho...estás muito linda!

Nikita disse...

Fico feliz em saber do Tinho. Deus ajude que ele estaja sempre bem. A Bebel está magnífica nas fotos.

Beijos! Néia e Nikita:)

Myung disse...

Oi! Que legal esse seu blog com seus gatinhos! Adorei!!!! *-*
Seus gatos são lindos, viu!! ai ai...
No momento só tenho um gato e um cachorro... resgatados da rua! ^^
E poxa, já estou seguindo seu blog aqui... amei mesmo...!!!
Beijos!

Silvia Mingardi disse...

Olá Simone... que notícia boa... quando nossos bichinhos adoecem é uma tristeza... mas com o carinho que a dona vai dar rapidinho ele estará super bem... graças a DEUS...
Beijos!!!

Verena disse...

A Bebel é muito fofa
Ronrons para ela e para o Tinho
do Xixo

Maira disse...

Ficaram lindas essas fotos!
É muito bom saber que o Tinho está melhor, beijinho no nariz dele, rs

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, belíssimas essas fotos!
Fez muito bem em guardar as janelas, assim as "crianças" ficam protegidas e você mais tranquila.
Querida, fico feliz que não se aborreceu comigo. A gente se apega aos pequenos da blogosfera e os quer ver sempre bem, não é mesmo!
Aqui em casa eu também não curto levar a garotada ao vet, somente quando foge do controle de minhas mãos é que eu corro pra lá. O Mingau já passou 3 vezes por cirurgia para retirada de cálculos do canal urinário. o Mel já passou 1 vez por isso. É uma agonia que eu não gosto nem de lembrar.
O Garfield já ficou mais de 2 anos urinando sangue. E o que a medicina indica!!! Antibiótico e Lasix, ou seja, nada. Foi uma agonia até ver meu menino melhor, e isso com soro caseiro e levedo, Simone.
O Tom, em outubro de 2009 ficou o mês inteiro tomando soro na veia, ou na toalha, porque o vet colocava a agulha e ele tirava. Quando eu ia buscar ele de noite a toalha estava toda molhada de soro e o Tom cada vez pior, pois o rim dele pára de funcionar, e joga as toxinas pro sangue, daí,e ele nem anda mais. Consegui também controlar as crises com soro caseiro e levedo.
Por isto minha querida, nunca quero que fique brava comigo, falo com conhecimento de causa, e quanta causa!
Não digo que eles não irão morrer, claro que irão, haja visto o meu pequeno Bulinha ter ido em setembro último, mas ele era diabético e renal. Foi um milagre mantê-lo vivo por tantos anos - quase 14.
Só quero que você seja muuuuuuito feliz ao lado de seus peludinhos e por looooooongos anos. Não quero que você nem eles sofram uma separação, e uma dolorosa separação, viu!
Como diz um amigo meu:
"Me queira bem, porque não custa nada!"
Tenha uma linda e abençoada noite, sempre, Ana Clara.

 

▲ Topo