07 dezembro 2010


Notícias do Tinho e selinhos!

3

Oi amigas e amigos

O Tinho está melhorzinho, não o levamos ao veterinário, fiquei com dó, mas se ele piorasse com certeza levaria. Medicamos com os remédios que ele tomou antes e está bem melhor, já vai menos à areia e não parece que sente dor, estou de olho e se ele piorar, aí sim levaremos ao veterinário.

Obrigada pelas orações e mensagens de carinho! Eu li pra ele todas as mensagens que deixaram viu?

Beijinhos

Abaixo selinhos que ganhamos, muito obrigada pelo carinho!

Recebi este selinho da querida amiga Cris.

Parabéns por esta conquista, 17.000 visitas EBA!!!









"O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web."




Ganhei este selinho da Helena


Obrigada pelo carinho


A regrinha seria repassar para outros blogs, mas deixo aqui à disposição, pois acho que todos que tem um blog e vêm até aqui o merecem, podem pegar!!!

3 comentários:

Nikita disse...

Que bomn que ele está melhorzinho. Ficarei na torcida para que ele melhore logo.

Beijos! Néia e Nikita:)

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, é tão bom ter notícias de seu menino!
Ele agora sempre precisará de sua atenção redobrada, tadinho!
Querida, mantenho minha sugestão de oferecer a ele o soro caseiro com uma certa constância, para manter os rins trabalhando e expulsando o que lhe encomoda, aqui em casa é assim como Mingau, o Tom, o Mel e o Garfield.
posso sugerir que ministre Levedo de Cerveja aos seus bichanos! pode polvilhar sobre a ração, ou dar um comprimido para cada um.
......
Simone, perdoa eu de ficar me entrometendo no tratamento de seus peludos, são apenas sugestões, viu, mas de alguém que cuida de gatos a vida toda, e que há 9 anos mantem meninos com problemas renais crônicos com uma certa qualidade de vida. Viu, perdoa eu, não se ofenda comigo de forma alguma!
........
Beijos querida, fiquem todos sempre bem!

soninha disse...

Um lindo final de ano para vocês lindos bichanos, e os seus "cuidadores amados".Deus abençoe,fartamente a vida de todos vocês.bjs

 

▲ Topo