30 agosto 2011


Adeus!

3
Olá meus amigos

É muito triste vir aqui pra dar essa notícia, mas eu realmente vou parar de postar aqui no blog. Com a última notícia da morte da Bebel, desanimei ainda mais, tudo me lembra ela aqui e a dor é muito grande. Quero agradecer todos os seguidores, fico muito feliz, mas não consigo realmente!
Quem quiser me visitar no meu blog de variedades, por favor, vá lá, conheça e se quiser me siga, o endereço é http://toquinhadoartesanato.blogspot.com
Não queria fazer isso, mas não tenho mais forças, não vou excluir, mas comentários não serão publicados e não visitarei mais seus cantinhos!
Obrigada por esses dois anos juntos, de muita amizade e espero vê-los no meu outro blog, que também fala de gatos de vez em quando.
Obrigada a todos pelo carinho. A falta da Bebel está muito difícil pra mim, não consigo nem olhar direito pra esse blog, espero que me entendam!

Quem sabe um dia eu volto, mas não há grandes expectativas quanto à isso!
Beijinhos e não deixem de entrar em contato comigo, meu e-mail é simone.dreveck@hotmail.com
Beijos a todos, e muitos abraços nos seus bichinhos queridos!
Amo todos vocês!

3 comentários:

Verena disse...

Te entendo perfeitamente,Simone
Também estou passando por isso...é muito duro
Um beijinho carinhoso de
Verena e Bichinhos

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Poxa Si, que triste esse post...

Beijos.

Nina disse...

Minha querida sei que é muito triste, nós cá em casa sempre que parte um amigo ficamos desolados,a mamã que é quem cuida fica muito triste, espero que a tua bebel descanse em paz, muitos beijinhos

 

▲ Topo