23 novembro 2011


Lara, desabafos, notícias...

8
Oi meus queridos
Fiquei tão feliz ao voltar e ver antigas amizades voltando :)
Bem, então, muito assunto pra colocar em dia né?
Eu vou começar contando como estou - nada bem - desculpem essa mesmice na minha pessoa, mas fazer o que...estou lutando, tentando, mas não é fácil. Voltei a trabalhar em agosto do ano passado, mas pouco trabalhei neste tempo, mais fiquei afastada e agora finalmente consegui pelo INSS e pelo menos até janeiro estou recebendo salário e podendo me tratar, mas mesmo assim, as coisas são difíceis, o dia a dia, cada amanhecer é complicado e como disse, depois que a Bebel se foi ficou pior, ela realmente era uma luz que iluminava um pouco mais minha vida. 
No dia 14/10 a Lara veio aqui pra casa, mas desde esse dia, os meus outros não aceitam ela, quer dizer, o Tinho não liga muito, mas a Lix e a Tiska estão sendo bem malvadas com ela e não sei o que fazer. Ela está só presa no quarto, porque não posso deixá-las juntas, ela fica toda assustada quando vê a Lix, aí tomei a decisão de doar ela pra alguém que cuide, onde ela possa andar sossegada; meu marido falou no trabalho dele e uma moça quis, ela já tem um gatinho, que eu cuidei por um dia inclusive, aí quando ele me disse que ela queria a Lara, desabei, chorei muito, tomei um monte de calmante e pra mim o dia não prestou mais, resumindo, não vou conseguir dar ela de jeito nenhum, já me apeguei, mas não sei o que fazer, realmente não sei. O que precisamos fazer com certeza é castrar a Lix, porque ela realmente é muito nervosa, até com a gente e acho que isso se deve em muito aos anticoncepcionais, andei adiando a cirurgia por medo que desse alguma coisa errado, mas ela anda muito má, dá corridão na Tiska, enfim, é pelo bem dela e também talvez acalme um pouco as coisas com a Lara.
Sei que meu coração se apega fácil nesses bichinhos e chorei tanto hoje que nem tenho lágrimas se precisar agora rsrsr!
Se souberem de mais alguma coisa que eu possa fazer pra ajudar a Lara ser aceita, por favor, me ajudem, isso nunca aconteceu antes, os gatos bebês que trouxe sempre foram aceitos, não entendo!
Trago mais umas fotinhos da Lara, essa lindinha!!!!
Bj




Curiosa vendo as galinhas!


Acho que ela vai ficar bem grandona, pois está crescendo muito!
bj

8 comentários:

Verena disse...

Own, Tia Si
Daqui da Ponte do Arco-Iris, vou pedir ao Papai do Céu para que a Lix fique mais calminha.
Tudo vai melhorar, você vai ver.
Estamos aqui na torcida!!
A Lara é muiiito parecida comigo.
O meu mãe fica morrendo de saudades minhas.
Tenha um dia bem calminho.
Muitos ronrons e beijinhos de
Xixo e "meu mãe"

Nikita disse...

Si aqui em casa também nunca aconteceu isso, quando chega um amiguinho novo sempre tem uns fuzzz mas, logo passa. Fico pensando que jeito você doaria a Lara, é impossível. Com aquela carinha linda, toda dengosa não dá, né?? Se Deus quiser logo isso passa e elas vão se dar bem.

Beijos, Néia

Nice disse...

Simone,

sei bem como é isso...mas talvez o melhor seja ela se afastar dos outros...tem gato que é mesmo muito ciumento.
Se cuida, meu anjo

Kippy Marrie disse...

Olá amiguinhos.... Lindas fotos. Eu e Mamis amamos fotografar também e fazer poses. Eu faço desde bebezinha.... rsrsrs.
Passei para dar oi e agradecer a visita de vcs em meu bloguinho e serem meus amiguinhos. Obrigada. Fiquei muito feliz, e espero que tenham gostado e voltem sempre.
Fiquem com o Papai do Céu.
Aus 1000 da amiguinha...

KIPPY

Maira disse...

Oi amiga, que bom que vc voltou!
Eu perdi meu Tigre à um mês e sei o quanto dói perder um de nossos filhotes, eu sinto muita falta dele. A sua Lara é linda, não dê a ela a outra família não, ela te ama! Acho que o problema pode ser mesmo a castração de todas, dá dó eu sei, mas acho que isso vai ajudar, pois as gatas que não são castradas exalam um cheiro que nós não sentimos, mas as outras fêmeas sentem e se irritam. Outra questão é ter paciência, sim! muita paciência para elas se adaptarem uma com a outra.
Espero que vc esteja melhor quando receber essa mensagem e tenha muita força para passar por essa fase da sua vida!
bjs.

GRAÇA disse...

Querida Simone não fiques assim ,fazes mal ati e a eles também. Dar a Lara coisa mais linda e fofa nem pensar isso, está fora de questão ,fazer a operação a Lix acho boa ideia pois ela ira acalmar e vai correr tudo bem que eu fiz a Kika com 4 meses, pois o medico queria fazer antes dela ter o primeiro sio
Tens que ter muita calma e passiencia vai falando com eles diz lhes que tem uma mana nova que tem de ser bonzinhos para ela que ela é pequenina,tenta com aquela que vez que não a rejeita tanto pegar nela e levala até ao quarto onde está a Lara sempre a fazer festas e dizer que tem que ser boazinha ou bonzinho para a Lara,tenta fazer isto varias vezes ao dia se um a aceitar os outros também a vão aceitar,não podes é estar nervosa porque eles sentem tudo ,não ralhes fala com calma e de meiguisse,eles estão com ciumes,tens que lhes fazer ver que tens amor para dar a todos e que ela é pequenina precisa mais de ti ,fala,fala que eles te vão entender,não chores canta ,mostra-te que estás contente
Tem fé vais ver que se vão dar todos bem
Muitos beijinhos da amiga
Graça
Turrinhas da Kika para todos os amiguinhos
Faz o que mami disse que nós entendenmos!
Kika

artemanha disse...

Força,amiga,torço por voce!!!!

Blog da Pink disse...

A Lara é muito fofa, adorei a foto dela olhando as galinhas, quanta tentação...
Eu acho que com o tempo a gataiada vai se acostumar, aqui a Rutha e a Pink não se gostam e não ficam perto uma da outra apesar de serem mãe e filha. Todos os dias sai alguma briguinha mas logo passa. Castrar a LIx acho que vai deixá-la mais calminha e talvez fique um clima mais tranquilo. Espero que dê tudo certo.
Não se preocupe em falar de você, todo mundo tem seus problemas e é sempre bom ter com quem compartilhar, você é uma pessoa sensível e amorosa e merece ser muito feliz.
Beijos
Laís

 

▲ Topo