20 novembro 2011


Novidades!

9




Oi meus queridos


Ainda muito triste pela falta da Bebel, realmente ela está em todos os cantos aqui do blog, mas resolvi voltar a postar por aqui, não posso esquecer esses dois anos em que fiz amigos, perdas infelizmente fazem parte da vida!
Como presente, vou remodelar totalmente o blog e em breve ele estará novinho e diferente, pra eu não ficar triste toda vez que olhar no banner e ver a foto da Bebelzinha!
Desde agosto, muita coisa aconteceu, eu me afastei do trabalho, foi uma luta, mas consegui afastamento pelo INSS pra tratar minha depressão que só piorou depois que a Bebel se foi, agora estou em casa e vou ter tempo de visitar, postar e cuidar dos meus preciosos. Também tem a novidade que adotei uma gatinha, é uma "sialata", siamês com vira-lata rsrsrs, o nome dela é Lara!
Vou tentar vir aqui sempre, como antes!
Sabem, eu tinha realmente perdido a vontade de postar aqui, mas hoje, do nada, a vontade voltou e já pensei em alterações, já falei com a Bruna que vai refazer o template do blog e tenho certeza que vai ficar lindo e vocês vão amar!
Quero agradecer todo o carinho que tiveram comigo, as amigas que me acompanharam até o outro blog, como a Néia, o pessoal da Wayne, Graça, Nice, Carol, Mirna, enfim, alguns amigos daqui que foram me visitar lá pras bandas da Toquinha.
Espero logo que meu blog esteja pronto pra voltar com força total!
Beijo grande e com vocês, a nova integrante da família - Lara!


9 comentários:

Sue Paula disse...

Que lindinha a Lara, e que bom ver vc animada para recomeçar a escrever aqui.
Lindos dias para vc, Si querida!
Abracinhos floridos
Sue

Blog da Pink disse...

Fiquei feliz que você voltou ! Acho tão triste quando as pessoas desistem de seus blogs, ainda mais com gatos tão lindos como os seus ! A Bebel deixou muitas saudades, mas agora a Lara vai trazer muitas alegrias e muita diversão.
Você leu que eu levei a Pink para fazer exames, mas eu ainda não contei que os exames vieram totalmente alterados e o vet me indicou que a levasse em um vet especializado em felinos, passei o fim de semana muito triste, ela já tem 12 anos e espero que dê para tratá-la e que ela viva muitos anos mais.
Boa semana pra vocês !
Beijos
Laís

GRAÇA disse...

Querida amiga ainda bem que voltaste,a vida é mesmo assim temos perdas que nunca mais esquecemos,mas estou muito feliz por teres tido coragem para voltares e teres arranjado um boneca com um lindo nome" Lara" a Kika ficou encantada com a nova amiguinha diz que é parecida com ela, até tem olhos azuis como ela ,disse-me ao ouvido que foi a Bebel que te enviou uma parecida com ela pois ela sabia quanto gostava dela e que depois do Xixo(o namogadinho dela ter ido para o céu e asseguir ter ido a Bebel) nunca mais colucou nenhuma noticia de amiguinho que tivesse ido para junto deles !
Agora ela diz que vai ter outra grande amiguinha e manda-lhe muitos ronrons
Eu mando muitos beijinhos para ti e já te vou por outra vez la no blog para quando postares ver e vir fazer comentário
Muita saúde e sorte
Graça e Kika

Cibele Willke disse...

Que amor a Lara, Simone!
Desejo que melhore e siga em frente. Não fique muito muito tempo longe do trabalho (a não ser que não goste do que faz), porque o convívio com colegas, as atividades do dia-a-dia ajudam a não pensar em coisas ruins.
Beijos!

Silvia Mingardi disse...

Olá Simone... li seu relato... e mesmo muito difícil quando eles se vão... por que será que o Amor dói...
Tudo tem um recomeço... e pense que os outros bichinhos precisam de você... essa nova moradora é linda... com certeza tem muito amor pra dar...
Força...
Bom dia pra você...
Beijos!!!

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Oi Si, que maravilhaaa!!! Ótimas notícias, a Lara é linda, lindaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Vou esperar que volte nesse seu bloguinho com força total hein!!! Fique bem, cada dia melhor e mais feliz, a Lara vai te dar muito amor e carinho, e com certeza muuuitas histórias pra você contar pra gente!;-)
Bjinhaaaus
Wayne

Gisa disse...

Bom retorno querida! Fiquei feliz com tua decisão; cada amigateira que desiste de seu blog deixa um vazio. Tua Lara é muuuito linda; tenho certeza que ela vai te ajudar a superar este momento difícil. Beijos

Silvia Freitas disse...

Muito linda sua nova bebê. Sei que é difícil passar por situações como essa, espero que Deus conforte muito seu coração. Que dias melhores venham, e que a tristeza se transforme numa doce lembrança que só dá saudade e felicidade, mas não machuca. Beijos no coração.

Nikita disse...

Simone querida, só agora estou vendo essa excelente novidade, a sua volta. Estou muito feliz por isso, sei que não é fácil perder um animalzinho que tanto amamos mas, como você mesma disse temos que continuar e seguir em frente.
A Lara é uma princesa, vou amar ver as novidades dessa gatinha fofa.
Fique bem, estamos aqui pra de alguma forma poder te ajudar.

Beijos, Néia e Nikita:)

 

▲ Topo