19 janeiro 2012


Notícias da Lix

21

Oi amigos
Trazendo mais notícias da Lix. Ela já tirou os pontinhos e foi bem comportada, está tudo bem com ela, já está super sapeca, correndo atrás da Lara, me mordendo de monte hihihi.
Aqui abaixo ainda tem uma foto dela com a blusinha, ficou tão lindinha!


Essa foto abaixo ela já está sem os pontos, livre da blusinha! Linda né?!



Ah, ganhei um selinho lindo também do blog http://namanhadasgatas.blogspot.com/, um blog lindo demais, que só tem fofuras!!! Obrigada!!!


Bjs e obrigada pelos comentários!!

21 comentários:

Pierre Le Gatô disse...

parabéns pelo selinho! a Lix continua linda, que bom que está tudo ok com a recuperação! lambeijinhos do Pierre e da Tati ^^

Maira disse...

A Lix está linda!
bjs.

Silvia Freitas disse...

É isso aí!! Torcendo pela Lix se recuperar logo e aproveitando para convidar aos amantes de gatos a conhecer o Na Manha das Gatas, e minhas três gatinha.

Bjssssss

Verena disse...

Que fotinhas lindas da Lix, Tia Si
Estamos com saudades de vocês.
Tenham uma boa noite e bom descanso
Lambeijos e Ronrons de
Pepi, Xixo,Juja Jujuba e "nosso mãe"

Jussara Machado disse...

A Lix é linda, e com
essa blusinha, ficou show!
Beijos
Jussara

Nikita disse...

Que maravilha Simone!!...Graças a Deus já passou o período mais chatinho, não é mesmo??....Ela é lindona!

Beijos, Néia

Raíssa Rosa disse...

Já estou seguindo aqui também, não podia deixar de seguir, pois também amo gatos :)

A Lix me fez lembrar a minha gatinha, Chiquinha, que saudades...

Espero que ela fique bem sapeca logo :)

beijinhos e miaus ;*
http://noostillo.blogspot.com

Raíssa Rosa disse...

Já estou seguindo aqui também, não podia deixar de seguir, pois também amo gatos :)

A Lix me fez lembrar a minha gatinha, Chiquinha, que saudades...

Espero que ela fique bem sapeca logo :)

beijinhos e miaus ;*
http://noostillo.blogspot.com

Verena disse...

Miaumiguinhos,
Estamos com muitas saudades de vocês.
Esperamos que estejam bem.
Tem um presentinho para vocês lá no blog.
Amamos todos aí!!!, viu?
Muitos lambeijinhos e ronrons de
Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

GRAÇA disse...

estamos com muitas saudades vossas mas temos tido problemas nos comentários
A vossa entrevista vai ser posta para semana
Tenho lá no meu blog um jogo para vocês e não recebo um não ,já estou a avisar
Muitas turrinhas carinhosas com muitas saudades da amiga
Kika

Anônimo disse...

Q bom q ela está bem. Estou linkando este blog no meu. Bjs

Anônimo disse...

Q bom q ela está bem. Estou linkando este blog no meu. Bjs

Rosane disse...

Olá viemos conhecer o seu blog e adoramos. A Lix é uma fofa. Estamos levando o seu link. Oferecemos o nosso botton, vá ao nosso blog e pegue o seu. Bjks e miados.Rosane, Pandora e Ramon

Silvia Freitas disse...

Olá Simone, td bem? Tenho novidades: estou mudando o blog das minhas bichanas. Vai lá no blog que vc irá entender melhor, mas eu irei excluí-lo pq criei outro, o Minhas Gatas Manhosas > http://minhasgatasmanhosas.blogspot.com/

Aparece lá, é igualzinho, mas não está dando os problemas que o outro estava. Bjssss

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Que maravilha que deu tudo certo com a Lix Si, ela tá linda demais!!!;-)
Bjinhaaaus
Wayne

Natália Gonçalves disse...

Oi Si!
Que lindinha de olhinhos amarelos,que bom que está tudo certinho na graça do papai do céu..tudo correu bem queira ou não ficamos sempre com o coração apertado..afinal é uma cirurgia.
Si tenho uma noticia bem feliz para lhe dar...voltei com o blog FofyslandiA...e fiz meu primeiro post hj..
Um Beijo

GRAÇA disse...

No meu blog tens lá um desafio e um selinho para ti que te ofereço com todo carinho ,na postagem de sexta feira
Turrinhas da amiguinha
Kika
A mami queria perguntar tua mami umas coisas sobre o novo blog ,mas queria que fosse por mail ,podes mandar para falarem melhor que mami não posta o comentário que tiver mail ..sim porque quero duas respostas......!!!!

Rodrigo disse...

Olá passei para conhecer seu blog ele é muito meneiro super organizado com ótimo conteúdo gostaria de parabenizar pelo excelente trabalho voltarei mais vezes no seu encantador blog que DEUS ilumine seus caminhos e de seus famíliares
Desejo muito sucesso

GRAÇA disse...

Que se passa com voc~es nada de noticias já a 3 semanas ..estou a ficar priocupada amiga,sabes como estiveste muito tempo parada e mudaste o visual do blog que ficou um miminho as pessoas não estão a ver quem são voces ,maseu depis do carnaval vu por uma chamadinha no meu blog para os amiguinhos voltarem a visitar
Estou a organisar um sorteio dos 500 seguidores que consta de uma fotografia do seu gato ,mas sou duma parte é "esconde esconde" quero te lá no sortei ,nada de desculpas
Não te vou deixar disistir
Se tiveres nessecidade de falar e não quizeres que seja no comentário me manda um mail
Turrinhas da amiguinha que não te vai deixar
Vou colucar meu mail pessoal "meu marido " na postagem a seguir mas depois apaga essa do mail por favor
Desculpa de não ter vindo mais sedo mas também tenho andado com problemas
Kika♥♥♥
Beijinhos da mami
Graça

Patrícia disse...

Oi simone é muito linda sua gatinha,,,a minha foi castrada essa semana e não precisou de roupinha...eu ja sigo aqui mas estou comentando pela primeira vez.Eu adoro encontrar gateiras como eu.Bje e ronron pra vc e a Lix

Mariana e toda a turminha... disse...

q menina mais linda e comportada...amiguinhas amamos o seu cantinho e por isso queremos ser as suas novas amiguinhas..!!venha nos conhecer tbm!!!ja estamos seguindo suas patinhas!!!bjs lambjs e miaus das amiguinhas Mari Lilika e Malú

 

▲ Topo