11 junho 2012


A folga da Tiska

5
Que a Tiska é folgada, isso já deu pra perceber, pois vive roubando um calorzinho do gordão, mas essa foi demais, sentar no notebook, ainda bem que não era no meu rsrsr!



Amigos, não vou conseguir fazer postagens diárias, mas sempre vou tentar passar por aqui. Estou direto no Facebook, o que acho que vai me ajudar também na atualização do blog e também pra que mais gente conheça esse espaço. Sei que tem algumas amigas do face que já me acompanham aqui, mas quero que mais gente venha ver meus bichinhos.
Bj e até a próxima!

5 comentários:

Maira disse...

Oi amiga, que bom ter vc de volta no "mundo dos peludos", rsrsrsrsr...
Seus filhotes estão tão lindos! Adorei ver essas postagens com fotos deles, isso me faz muito bem!

bjs.

Silvia Freitas disse...

Eu tbm ando numa fase que está difícil fazer postagens, mas tento sempre colocar uma, nem que seja uma vez por semana rsrsrs
Bom sempre ter notícias dos fofuchos!
Bjssss

Mariana, Lilika e Malú disse...

folgadinha mais fofinha essa heim...boa semana!!bjs

Karina disse...

Aqui em casa o Juca é campeão de querer ficar em cima do note! rsrs
O duro é que desconfigura tudo!
Beijos

Nikita disse...

Ai que gostosura!!...Essa Tiska é demais...hehehe

Bjs, Néia e Nikita

 

▲ Topo