09 junho 2012


Lix querendo fazer shambalas kkkkkkkkkkkk

6
Oi gente, não falei que eu voltava?
Então, estava eu esses dias tentando fazer shambalas (pulseiras em macramê) e a dona Lix queria "ajudar", do jeito dela é claro, bagunçando tudo.
Vejam o passo a passo das artes da Lix.

********************************

Determinando a distância até o alvo...


...de outro ângulo...


...ataque sutil, porém proveitoso...


...ah, consegui puxar, agora é minha...


...ah, gostei dessas bolinhas também, quero todas; ah, eu alcanço, eu alcanço...


...me interessei mais nesse fiozinho...


...vemmmmmmmmm...

...E depois dessa, eu cortei o barato dela, senão ela estragava meu trabalho rsrsr!
É isso aí, um pouquinho da Lix pra vocês!
bjjjjj


6 comentários:

Karina disse...

Lix leva jeito pra artesã hahaha.
Beijos

Gisa disse...

Adorei a delicadeza da bonequinha; se fossem os meus já tinham derrubado a caixa toda! Beijos

Blog da Pink disse...

Que fofura! Mas essa caixa é muito tentadora mesmo, não da pra resistir aos brilhos, bolinhas e fiozinhos, né? Acho que até as minhas velhinhas que não brincam mais ficariam encantadas! As fotos ficaram ótimas!
Bom fim de semana pra vocês!
Beijos
Laís

Nikita disse...

Quanta delicadeza dessa menina!!...toda linda brincando!!

Bjs, Néia

Jussara Machado disse...

Danadinha,
tanto fez que conseguiu...
bjks
Jussara

Alquimia Feminina disse...

Esse é vaidoso...kakkakaka

 

▲ Topo