07 junho 2012


Nunca diga nunca

7
Então minha gente, o que era definitivo, acabou virando "a volta". Mas a vida é assim, tem dias que estamos bem, outros nem tanto, e a vida vai seguindo.
Hoje pensei em abrir o blog que não mexia desde fevereiro e vi comentários tão carinhosos, tristes com o encerramento do blog, mas eu não ia excluí-lo, mesmo porque sei que sou a tal da "mulher de fases" e de que o dia da volta aconteceria, porque amo demais meus gatinhos pra abandonar este cantinho  que é só deles. Também estou meio triste com algumas coisas no outro e acho que vir por aqui de vez em quando vai ajudar a filtrar um pouco as coisas ruins que estão acontecendo por lá, nada grave, só chatas.
Mas então, todo esse tempo, eu continuei afastada do trabalho e vou ficar pelo menos até agosto, que é a data da perícia, enquanto isso, os gatuxos estão se esbaldando com a mãe em casa, principalmente a Lix que é mais apegada, é um grude mesmo comigo, tanto que expulsou a Lara daqui né, ô bichinho marrento, mas que eu amo um tantão assim, acho que por ela ter essa personalidade tão forte que eu gosto tanto dela. Já o Tinho não teve mais nenhuma vez problema nos rins e eu agradeço todas as vezes que vejo ele fazendo bastante xixizinho. A Tiska, está super apegada à ele como vocês podem ver na foto abaixo. Agora que esta frio então, é a Lix agarrada comigo e esses dois um agarrado no outro.
Bem, vou tentar, juro, vir mais vezes aqui e não abandonar, porém não vou prometer, senão depois um dia eu apareço aqui e digo, vou fechar tudo de novo, aí vocês vão querer me bater.
Estou feliz de estar aqui de novo!!!!
Agora já é madrugada, são 02:19h, mas como eu já estou praticamente trocando o dia pela noite, é normal pra mim.
Meus queridos amigatos e focinhos, estou na área, estou de volta e por favor, voltem me visitar pra me animar mais ainda!
Grande beijo pra todos e venham me contar as novidades!



7 comentários:

Karina disse...

Que lindos! Nesse friozinho eles ficam mais grudadinhos na gente e eu adoro!
Fico feliz que tenha voltado a blogar no cantinho dos felinos.
Beijos

Nikita disse...

Si, que bom minha amiga. É gostoso saber como estão seus gatinhos lindos. Amei as fotos, eles são maravilhosos!!...:)

Bjs, Néia e Nikita:)

Verena disse...

Tia Si querida,
Estamos muito felizes com a sua volta
Está tudo lindo por aqui
Seja muito Bem Vinda!!!
Lambeijos, Ronrons e Carinhos dos amiguinhos
Pepi, Xixo, Juja, Jujuba e mamãe Verena

Gisa disse...

Que bom que voltaste, querida! Eu também não excluí teu blog nos meus links, esperando pelo teu retorno; a foto do Tinho também continua lá. Adorei as fotos das crianças e desejo que recebas por aqui todo o carinho de que estás precisando. Beijos mil

Ana, Anjogatos disse...

Si,seja bem vinda! Que esta volta lhe traga muita felicidade e paz. Beijos estamos muito felizes com sua volta.

Nina disse...

Oi Si....
Que legal que voce voltou...A Tiska e o Tinho estao lindo agarradinhos...E a Lix esta muito linda... Amei as fotos....
Nyan Nyan
Nina

Blog da Pink disse...

Que delícia ter você de volta! Não tem nada melhor do que rever as fotos dos gatinhos amigos felizes e grudadinhos! A foto do Tinho e da Tiska está divina! Que inveja (as minhas não se bicam)! A Lix parece que caprichou na maquiagem para aparecer na foto!
Beijos
Laís

 

▲ Topo