25 junho 2012


Selinhos e brincadeira

3



Oi amiguinhos, ganhei este selinho do Pepi e do Xixo do blog http://bichinhosamados.blogspot.com.br/; e que selinhos mais lindos né? E os selinhos vem com brincadeira, vamos lá responder então:

1 - Qual o teu número favorito?

16

2- Qual a sua bebida favorita 

Refrigerante (sei, péssimo costume)


3- Facebook ou Twitter?

Facebook


4- Qual é a sua paixão?

Minhas paixões: meus gatos


5- Qual o seu padrão favorito? (desculpem, essa eu não entendi)


6-Qual o seu dia da semana favorito?

não tenho um preferido


Qual a sua flor preferida?

Tulipa

Agora tenho que passar pra 7 bloguinhos, mas eu prefiro deixar à disposição de quem quiser pegar.

Beijinhos!!!


3 comentários:

Mariana e toda a turminha... disse...

oi amiguinhos!!boas respostas!!boa semana p vcs!!bjs lambjs e miaus

Verena disse...

Querida Tia Si,
Obrigada por ter aceito o desafio, viu?
Gostamos muito de ti e gostamos de saber, mais um pouco, sobre você
Muitos lambeijinhos, ronrons e beijinhos de
Pepi, Xixo, Juja, Jujuba e Verena

As Aventuras de Billy disse...

hihihih..esssas brincadeirinhas são mt legais...dá p conhecer mais de todo mundo, né mesmo?!
Mamis já participou...se nao levaava com ela!!!
rsrs!!!
Será q vamos ter mais uma semaninha fria por aUí??
#tomaraquenão
Laaambidelas geladinhasss!!
E ótima semaninha p nós!!!!

 

▲ Topo