26 agosto 2012


Dia triste - LUTO

13
Hoje, já é um dia triste pra mim, porque faz um ano que a Bebelzinha se foi e viria aqui fazer uma homenagem à ela...mas ao acordar, fui lá dar comida para os cachorros e encontrei o Tarzan morto. Nem tenho palavras pra explicar a tristeza, mas vocês que amam os animais como eu vão saber do que estou falando.
Ele já estava velhinho, respiração difícil e agradeço à Deus por ele não ficar sofrendo pra morrer, mas ele vai fazer muita falta, estava com a gente já há 11 anos, nós já o adotamos adulto. Era um companheiro, vigilante, guardião da casa e de nós. A casa ficou vazia, me sinto desprotegida...
Muito triste!

Essa foto dele tirei ainda ontem!


Eu viria aqui hoje só pra lembrar que há um ano essa luz que entrou na minha vida, foi brilhar em outro lugar.
Bebelzinha, agora com o Tarzan junto, estão lá me esperando!





13 comentários:

Nikita disse...

Si, que triste coincidência amiga!...estou emocionada aqui com sua postagem. Como eu disse, eu sinto muitíssimo, pois sei o que você está sentindo agora. Essa dor, esse vazio, só vão melhorar com o tempo mesmo. A missão do Tarzan acabou hoje aqui na Terra mas, com certeza todos nós vamos nos encontrar um dia.

Beijos, Néia e Nikita

EROS - Deus do Amor e da Família disse...

Um beijo cheio de estrelinhas para sanar a tua dor!

Ronrons do Eros, do Laranjinha

Blog da Pink disse...

Sinto muito, Si! Eu sei como é triste quando eles partem, tem que pensar que ele viveu 11 anos felizes ao seu lado e não sofreu para partir. Apesar de ser muito difícil eu gostaria que os meus partissem dormindo também. A Rutha estava sofrendo muito e teve que ser sacrificada, foi horrível mas era para ela deixar de sofrer.
Fica em paz que tanto o Tarzan quanto a Bebel foram muito privilegiados e felizes!
Beijos
Laís

Unknown disse...

Sentimos muito viu???
Nem imaginamos como será quando a Bella se for... só de pensar dói :(
Que papai do céu conforte seu S2.
Agora são estrelinhas brilhando e olhando por nós lá no arco-iris dos bichinhos
lambeijos

Lívia Fernanda (I/O Gatos) disse...

É muito triste perder um companheiro. Espero que sua dor seja superada logo, pois tenha certeza que há um lugar especial para esses seres de luz!

Karina disse...

Sentimos muito pelo Tarzan. Agora ficam as lembranças dos momentos felizes ao lado desse peludo e a saudade.
Beijos

eva disse...

Por mais velhinho que esteja sempre ficamos triste de perder um doce companheiro, mas agora ele foi ficar ao lado da Bebelzinha. E que bom que ele não sofreu.
Lamento muito sua perda pois sei o quanto doi. Que Deus console seu coração.
Seus filhos peludos eram lindos.
beijos

Silvia Freitas disse...

Muita luz para os dois, que estão evoluindo na escala da vida, e com certeza ainda continuarão essa amizade linda contigo. Beijos a ambos no céu dos animais. Bjssss

Gisa disse...

É tão difícil perder nossos seres amados; por mais tempo que passe, a saudades não nos abandona. O consolo é que um dia nos encontraremos novamente, como disseste. Recebe um grande abraço, solidário e cheio de todo o meu carinho.

artemanha disse...

que tristeza!!! sinto muito e desejo-lhe força e paz...

Ana, Anjogatos disse...

Simone, sei o que é perder um desse Anjinhos, porém acredito assim como Você que um dia a gente encontra todos eles e imagino o tamanho da festa que vai ser. Beijos, fique com Deus

Verena disse...

Querida Tia Si,
"Toda separação é temporária, ninguém fica irremediavelmente distante dos seres queridos para sempre,
porque os verdadeiros laços de afeição não se rompem nem com a distância e nem com os breves momentos de separação!
Quando duas almas se amam verdadeiramente, elas se atraem, procuram-se através do espaço,
existe uma força superior que as impulsiona a virem em busca um do outro.
Os seres que se amam verdadeiramente se encontrarão um dia na terra ou no espaço,
é preciso ter paciência e confiança nas resoluções do criador.
Ele sabe o que faz."
-- Chico Xavier
Muitos lambeijos estreladinhos para você
Sentimos muito!!
Com Carinho dos seus amiguinhos
Pepi, e Xixo

Gata Lili disse...

Oh Simone...fico tão triste em saber destas notícias das minhas amigateiras... e o pior que todas nós vamos passar por isso, mas nunca estamos preparadas para perder nossos anjinhos fiéis. Quero pedir a Deus que te conforte e te ilumine para sempre trilhar com amor os caminhos felinos da vida. Um cheiro grande.

 

▲ Topo