25 setembro 2009


Meus selinhos

3


Olá amigas, vim aqui para agradecer as mensagens de carinho e apoio que tenho recebido, elas são muito importantes pra mim e com certeza estaria bem pior se não tivesse estas demonstrações de amizade de vocês, obrigada de coração.



Também queria avisar que não postarei mais os selinhos do blog dos gatos na minha sala dos miminhos, lá só postarei os selos do blog de artesanato, é que às vezes até esqueço deles e afinal, eles enfeitam o blog né?

Pra começar, deixo aqui o selinho ganho do blog da Catish, eu adorei, obrigada e repasso para todas as amigateiras que ainda não tiverem.


3 comentários:

Jasmim disse...

\eba ... selinho ^^
parabéns ! E estamos felizes de perceber que você está melhorando :)

Léo de Chocolate disse...

AU AU AU
Estou fazendo uma visita pra deixar muitooossss LAMBS e dizer pra vc ficar bem, e melhor a cada dia que eu estou aqui enviando muitos pensAUmentos positivos pra vc ta bom !!!!
AUdorei seus selinhos;

Lambs Lambs Lambs

Angelique disse...

Querida, estamos todos aqui em casa torcendo pela sua melhora. Seja forte! Lambeijos

 

▲ Topo