25 setembro 2009


Sexta sem forças

12

Olá
Estou mais um dia sem forças. É estranho, porque a agonia volta no peito, a vida parece escura. Vocês já ouviram a música de abertura da novela das oito? É assim: "...tem dias que fico pensando na vida e sinceramente, não vejo saída...", pelo menos este comecinho se parece bem comigo e como estou.
Desculpem ficar desabafando aqui no blog, mas não tenho muitos amigos a quem recorrer...aliás, tenho como benção meus gatos, não sei o que faria sem eles; hoje, a Bebel sentiu que não estou bem e está querendo chamar minha atenção de todo jeito, já ficou futricando nos meus papéis, já abriu a porta da pia e entrou lá, subiu no fogão à lenha, está impossível, acredito que está fazendo isso para me distrair, afinal ela é bagunceira, mas não faz isso sempre.
Obrigada por aguentarem minhas lamentações!
Beijo e bom final de semana!

12 comentários:

Luciana disse...

Simone, gostei de saber que vc tem visto a novela das oito... mas tá vendo até o final? Sempre tem uma história que tinha tudo pra dar errado, mas que no final deu tudo certo.
Já que gosta de música... adoro Lulu Santos... "a vida é mesmo assim... como uma onda no mar..."
um dia a gente tá lá emcima da onda...noutro a gente leva um caldo... noutro dia choveeee e depois o sol volta quente e gostoso... tem inverno(frio e cinza)mas tem verão(quente e megacolorido) Pense nisso!!!
E levanta, sacode a poeira e dá volta por cima...
Te adoro amiga, sempre presente, sempre um recado, um carinho.Saiba que estou aqui torcendo por você.
Quero te ver feliz!!! ;o) Beijão.

Gata Lili disse...

Eu também desejo que você supere logo essa tristeza e volte a sorrir de felicidade. Envio minhas vibrações felinas positivas pra você. Tudo de bom, viu? Miaaauuu...

Cristi@ne Augusto - disse...

Olá Simone...fiquei intrigada pelo teu comentário no meu blog...mas pq não consegues ver a luz... a luz está na vida, no acordar de cada dia, nos teus gatinhos, no ar que tu respiras... Deus é o criador e nós criaturas...mas qdo sentimos essa luz mais presentes em nós, passamos a ser filhos de Deus... Luz do Mundo - Jesus Cristo! Abre o teu coração para a luz do Senhor entrar, ELE está pronto para habitar aí no teu coraçãozinho...nada de tristeza!! Levanta a cabeça e tenha fé em Deus...ELE quer te ajudar, basta vc dar lugar...Bjs e fica com Deus...

Liôa disse...

oi Amiga! olha, pior ficar assim nessa angustia! fica com seus gatitos, eles são as melhores companhias q alguem pode ter! e vc é uma pessoa d sorte por te-los, pois gatos não são nossos, nos é q somos deles, ou seja, eles te amam e te escolheram! fica tristinha não! pode contar comigo viu?! bjinhos

Theófila disse...

Minha amiga!!!!!!!!!!!!!!!
Sem forças? Ah.. a sexta neh!

Porque vc é uma fortaleza querida!!!Falta apenas saber usar essa força que está ai dentro de vc e que vc pensa não existir.

Acredite Simone, se vc não fosse tão forte como é já teria feito uma bobagem qualquer!!!
Amo vc viu!

E estou aqui...

Catish disse...

Estou a comemorar a volta do blog catish em força, oferecendo um presentinho aos blogatos nossos seguidores e aos que nós seguimos.
Por isso vá lá buscar o seu selinho.
Miuas e ronrons da família catish

Luciana disse...

Oooo amiga!
Eu tbm andei bem pra baixo uns dias... mas deixa o barco navegar...E pense que vc vai estar bem sim. Quero te ver aqui e no Com sal no meu niver hehehehe
Aproveita pra apertar a filharada... meu Mingau é tão "na dele"que eu vivo carente de amassar gatos... ainda vou pegar mais um!
Beijão amiga!

Gisa disse...

Um ótimo final de semana para ti e que em teu próximo post possas nos dizer que melhoraste! (Mas se não for possível, fala mesmo assim; a gente está aqui para te escutar.) Beijos

Nice disse...

Simone,
são fases...tem dia que estamos bem, das que estamos mal...é natural, mas vc tem forças pra sair dessa querida...como já disse, conte comigo sempre.
;)

Maira disse...

Amiga, queremos te ver bem, por isso se cuida! A vida é assim mesmo, um dia bom, outro ruim... mas o dia bom volta!
A Bebel está cuidando de vc sim, a minha Mimosa fazia isso comigo, eles sabem quando estamos tristes ou alegres, são anjos que Deus enviou para cuidar de nós.
Estamos torcendo por vc, eu e o Tigre. Não some, não desista, não se entregue, lembre-se que vc é muito especial para Deus e para todos nós!
bjs.

Anya disse...

I am also at the moment not so feeling well :(
You are not alone ;)
Thats the reason that I started blogging !!
Take care we must go on :)))))
hugs

Karen Lommez disse...

Ele não é lindo??? É o Pacco, meu gatão preto! O seu banner tb é lindo! bjk

 

▲ Topo