20 janeiro 2010


Voltei!!!!

7
Oi amigas, estive ausente porque tive que viajar e não pude ficar com o notebook, por isso nem pude comemorar a vitória do Tinho no concurso Miau Glamour, mas quero agradecer à todas que votaram nele e o ajudaram a vencer.
Na minha ausência ganhei vários selinhos que vou postar amanhã, porque hoje estou muito cansada, acabei de chegar de viagem!
Beijos à todas e muito obrigada novamente por ajudar o Tinho!

7 comentários:

Léo de Chocolate disse...

Ai que coisa caotente o tinho ter vencido ele ta ficando faumoso. Lambs

Luciana disse...

Oi amiga!
Fiquei feliz em saber que o Tinho ganhou mais um concurso. Ele é lindão mesmo!!!... mas deve ser bem diferente do meu Tinho(so) hehehe danadoooo - ligado no 220 sempre.Pobre do Mingau.-meu grandão tá sofrendo horrores... mas vamos insistindo.Não tenho mais coragem de dar o Tinho... ele é muuuito fofo.
Bjksssssss

lovcats disse...

Tem um selinho para vc la no meu blog! ^^ bjinhos!!!

Amanda disse...

Olá!
Adorei o seu site! Muito legais essas notícias sobre bichos! Além dele ser lindoo! Também tenho um site recém criado, onde posto animais que precisam de amor de principalmente de um lar. Futuramente pretendo realizar campanahs, feiras de adoção e bazares, ams por enquanto preciso divulga-lo, já que ninguém o conhece ainda.
Adoraria receber sua visita e seu comentário, para saber se preciso melhorar e se estou no caminho certo. Em breve postarei a história de um lindo gatinho chamado Juquinha. Quem sabe você não me ajuda a achar um lar pra ele?
O link é: http://adotareanimal.blogspot.com/
Agradeço desde já
Amanda

ATELIER CORES E FORMAS disse...

VIM PARABENIZAR O TINHO PELA VITORIA .PARABÉNS MIAU LINDO.BJUS FÁTIMA

Anônimo disse...

Aproveitando o assunto selinhos, tem um lá no blog!!
Beijos

Gisa disse...

Parabéns para ti e o Tinho! Tem um selinho para ti lá no blog. Beijos

 

▲ Topo