30 agosto 2012


Obrigada!

5
Meus queridos amigos, quero deixar aqui meu agradecimento pelas mensagens de carinho. Aqui estamos tristes demais pela perda do Tarzan, mas felizes por ele ter ido dormindo, sem sofrimento, pelo menos é o que nós acreditamos.
Não é fácil chegar em casa e não ver ele esperando por nós...parece que a casa ficou vazia, estamos desprotegidos, sensação de vazio, mas a vida é assim e temos que continuar. Sabemos que esses seres tão doces, fiéis e companheiros vivem tão pouco, mas quando chega o dia deles irem embora, é muito difícil.
Muito obrigada, de coração!

Também queria contar que alguma coisa mordeu o Tinho e tivemos que levar ele correndo pro veterinário semana passada, na terça. Ele já está bem, mas ainda tem o  machucado, foi na bundinha rsrsrs, deve ter sentado em algum bichinho. Tomou hoje a última injeção, mas está se recuperando bem!

bj

5 comentários:

Blog da Pink disse...

Foi uma tristeza saber o que aconteceu com o Tarzan mas é melhor pensar que ele não sofreu, apenas chegou a hora dele partir e deixar muitas saudades!
Coitadinho do Tinho, esses bichinhos não poupam nem os gatinhos inocentes, ainda bem que ele foi logo medicado, espero que tudo isso passe logo.
Ótimo fim de semana pra vocês!
Beijos
Laís

Verena disse...

Tia Si,
Esperamos que o Tinho se recupere logo
Um bom final de semaninha
Lambeijinhos e Ronrons de
Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

Nikita disse...

Si, é muito bom ter o carinho dos amigos nesse momento. Não é fácil perder um amiguinho querido mas, como você disse graças a Deus ele partiu dormindo e não ficou sofrendo.
Que bom que o Tinho já está bem, né amiga?

Beijos, Néia e Nikita

xunandinha disse...

Minha linda eu sei o que é ver partir um animal de estimação é como um filho,mas querida nada como arranjar outro para preencher esse vazio que achas existem tantos animais pedindo um dono,vai animo,beijocas e as melhoras do Tinho,outro gatinho?

Cristi@ne disse...

AMiga, tudo bem? Venha comemorar comigo os 5 anos de blog, vc faz parte da minha historia viu? Obrigada pelo carinho e amizade. Tem mimo lá no blog, fique a vontade para buscar ok?
Um lindo e abençoado fim de semana
Bjokas

 

▲ Topo