30 junho 2012


Passando pra dar um oi

5
Passei aqui pra desejar pra vocês um ótimo final de semana e trouxe essa lindeza pra dar um oi pra vocês!


Com quem será que ela tá brabinha assim hein? Vocês nem desconfiam né hahahahahah


26 junho 2012


Lix e a caixa

9
Oi amiguinhos, tudo bem?
Bom, eu resolvi pegar essa caixa e colocar perto do fogão à lenha, que faz o maior sucesso diga-se de passagem, porque todo mundo sabe que gato adora caixa né? A Lix não é exceção à regra. E ela não gosta só de largar o corpinho lá dentro e dormir, ela gosta de destruir. 



Aqui ela tá mirando e adivinhem no que? Ou melhor, em quem?


É, foi na minha mão mesmo e olha o estado dela depois da brincadeira rsrsr


Aí eu coloquei a caixa na cadeira ao meu lado; vejam o vídeo dela destruindo a caixa e também eu "atentando" ela rsrsr, adoro!


video

Eu não ligo, já fui tão arranhada nessa minha vida, que já nem sinto mais e por bem da verdade, eu que fico atentando ela né?
Beijinhos pra vocês

25 junho 2012


Selinhos e brincadeira

3



Oi amiguinhos, ganhei este selinho do Pepi e do Xixo do blog http://bichinhosamados.blogspot.com.br/; e que selinhos mais lindos né? E os selinhos vem com brincadeira, vamos lá responder então:

1 - Qual o teu número favorito?

16

2- Qual a sua bebida favorita 

Refrigerante (sei, péssimo costume)


3- Facebook ou Twitter?

Facebook


4- Qual é a sua paixão?

Minhas paixões: meus gatos


5- Qual o seu padrão favorito? (desculpem, essa eu não entendi)


6-Qual o seu dia da semana favorito?

não tenho um preferido


Qual a sua flor preferida?

Tulipa

Agora tenho que passar pra 7 bloguinhos, mas eu prefiro deixar à disposição de quem quiser pegar.

Beijinhos!!!


22 junho 2012


Venham participar do meu grupo no Facebook!

7
Oi amiguinhos

Passando aqui pra deixar um grande beijo pra vocês e pra dar um recado.
No facebook eu criei um grupo de divulgação de blogs animais, por isso, se você quiser participar o link é 
Eu não sei realmente se precisa ser meu amigo pra poder participar, caso vocês não consigam solicitar a entrada no grupo, meu facebook é https://www.facebook.com/schmitutz

Tá bem paradinho por enquanto, mas eu queria muitos blogs lá divulgando todas essas lindezas animais!

Bjjj


17 junho 2012


Lix babando de sono, do meu ladinho!

11

Oi amiguinhos, passei aqui pra mostrar a foto que acabei de tirar da Lix, babando de tanto dormir aqui do meu ladinho. Eu fico com o notebook na mesa da cozinha, é mais perto do fogão à lenha rsrsr, aí ela fica do meu lado, o tempo todo!!!
Bj e bom domingo!

15 junho 2012


Lix quebrando tudo!!!

6
Gente, olha a cara de "desentendida" que a D.Lix fez, depois de sair à toda, vir correndo da sala, bater no pote de água, quebrá-lo, bater na porta, toda "não fui eu", "não sei do que vc tá falando" rsrsrs.
Ainda bem que ela não se machucou, mas o saldo da brincadeira, foi o pote de água que eu tinha acabado de comprar, quebrado e a porta não chegou a quebrar, mas podem ver na foto, se soltou toda.
Como falei, nem me importei com as coisas quebradas, só fui ver se ela não tinha se machucado, depois tirei as fotos!

(Estão vendo aquela portinha?? Ela leva pra um túnel que dá acesso ao gatil, onde eles podem tomar sol, tem mais dois banheirinhos pra eles lá fora, mas tá precisando de reformas urgentes, quando chove, meio que vira uma sujeira só).



É uma danada essa gatinha. Depois da castração, ficou muito mais brincalhona!

13 junho 2012


Tinho e o túnel

12
Oi amigos

Há uns tempos atrás, uma amiga minha, a Scheila, me deu de presente esse túnel que ela ganhou e como não tem gatos resolveu dar para meus filhotes e eles amaram. A Lix então, faz uma festa só nesse túnel. Esse tapete de baixo nunca tá no lugar rsrsr!
Mas vejam as fotos, dessa vez foi o gordão que foi flagrado no brinquedinho!




Como é lindo!!!


12 junho 2012


Dia dos namorados!!!

5

Oi amigatos e focinhos!!!!

Então, hoje é dia dos namorados, vamos ver a história deste dia?

História

A história do Dia de São Valentim remonta a um obscuro dia de jejum tido em homenagem a São Valentim. A associação com o amor romântico chega depois do final da Idade Média, durante o qual o conceito de amor romântico foi formulado.
O bispo Valentim lutou contra as ordens do imperador Cláudio II, que havia proibido o casamento durante as guerras acreditando que os solteiros eram melhores combatentes.
Além de continuar celebrando casamentos, ele se casou secretamente, apesar da proibição do imperador. A prática foi descoberta e Valentim foi preso e condenado à morte. Enquanto estava preso, muitos jovens lhe enviavam flores e bilhetes dizendo que ainda acreditavam no amor. Enquanto aguardava na prisão o cumprimento da sua sentença, ele se apaixonou pela filha cega de um carcereiro e, milagrosamente, devolveu-lhe a visão. Antes da execução, Valentim escreveu uma mensagem de adeus para ela, na qual assinava como “Seu Namorado” ou “De seu Valentim”.
Considerado mártir pela Igreja Católica, a data de sua morte - 14 de fevereiro - também marca a véspera de lupercais, festas anuais celebradas na Roma antiga em honra de Juno (deusa da mulher e do matrimônio) e de Pan (deus da natureza). Um dos rituais desse festival era a passeata da fertilidade, em que os sacerdotes caminhavam pela cidade batendo em todas as mulheres com correias de couro de cabra para assegurar a fecundidade.
Outra versão diz que no século XVII, ingleses e franceses passaram a celebrar o Dia de São Valentim como a união do Dia dos Namorados. A data foi adotada um século depois nos Estados Unidos, tornando-se o The Valentine's Day. E na Idade Média, dizia-se que o dia 14 de fevereiro era o primeiro dia de acasalamento dos pássaros. Por isso, os namorados da Idade Média usavam esta ocasião para deixar mensagens de amor na soleira da porta do(a) amado(a).
Atualmente, o dia é principalmente associado à troca mútua de recados de amor em forma de objetos simbólicos. Símbolos modernos incluem a silhueta de um coração e a figura de um Cupido com asas. Iniciada no século XIX, a prática de recados manuscritos deu lugar à troca de cartões de felicitação produzidos em massa. Estima-se que, mundo fora, aproximadamente mil milhões (Portugal) (um bilhão no Brasil) de cartões com mensagens românticas são enviados a cada ano, tornando esse dia um dos mais lucrativos do ano. Também se estima que as mulheres comprem aproximadamente 85% de todos os presentes no Brasil.
O dia de São Valentim era até há algumas décadas uma festa comemorada principalmente em países anglo-saxões, mas ao longo do século XX o hábito estendeu-se a muitos outros países.

Data no Brasil

No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de Junho por ser véspera do 13 de Junho, Dia de Santo António, santo português com tradição de casamenteiro

 ________________________________________________________________________________

Se a Bebelzinha estivesse aqui, com certeza ela e o Eros trocariam declarações de amor, mas como ela virou anjinho, ficou a saudade né Eros?
Bom, outro grande exemplo são esses dois, já postei a foto esses dias, mas ficaram tão bonitinhos agarradinhos, que tive que trazer pra comemorar esse dia!


Um ótimo dia dos namogatos, namorados e namoridos!!!

11 junho 2012


A folga da Tiska

5
Que a Tiska é folgada, isso já deu pra perceber, pois vive roubando um calorzinho do gordão, mas essa foi demais, sentar no notebook, ainda bem que não era no meu rsrsr!



Amigos, não vou conseguir fazer postagens diárias, mas sempre vou tentar passar por aqui. Estou direto no Facebook, o que acho que vai me ajudar também na atualização do blog e também pra que mais gente conheça esse espaço. Sei que tem algumas amigas do face que já me acompanham aqui, mas quero que mais gente venha ver meus bichinhos.
Bj e até a próxima!

10 junho 2012


Olha a folga...

8

Maridão tirando um cochilo no sofá e olha a invasão rsrsr e Tinho todo folgado, com quase 9 kg de gostosura, deitadão como se o marido fosse colchão.
Esses gatos são muitos folgados mesmo kkkkkkk
E onde o Tinho tá, a Tiska também tá!

09 junho 2012


Lix querendo fazer shambalas kkkkkkkkkkkk

6
Oi gente, não falei que eu voltava?
Então, estava eu esses dias tentando fazer shambalas (pulseiras em macramê) e a dona Lix queria "ajudar", do jeito dela é claro, bagunçando tudo.
Vejam o passo a passo das artes da Lix.

********************************

Determinando a distância até o alvo...


...de outro ângulo...


...ataque sutil, porém proveitoso...


...ah, consegui puxar, agora é minha...


...ah, gostei dessas bolinhas também, quero todas; ah, eu alcanço, eu alcanço...


...me interessei mais nesse fiozinho...


...vemmmmmmmmm...

...E depois dessa, eu cortei o barato dela, senão ela estragava meu trabalho rsrsr!
É isso aí, um pouquinho da Lix pra vocês!
bjjjjj


08 junho 2012


Brincadeira pra descontrair

6

Quem me acompanha no Facebook já viu, mas quem não anda lá pelas bandas do meu mural, taí agora, me respondam essa difícil pergunta kkkkkkkkkkkk

07 junho 2012


Nunca diga nunca

7
Então minha gente, o que era definitivo, acabou virando "a volta". Mas a vida é assim, tem dias que estamos bem, outros nem tanto, e a vida vai seguindo.
Hoje pensei em abrir o blog que não mexia desde fevereiro e vi comentários tão carinhosos, tristes com o encerramento do blog, mas eu não ia excluí-lo, mesmo porque sei que sou a tal da "mulher de fases" e de que o dia da volta aconteceria, porque amo demais meus gatinhos pra abandonar este cantinho  que é só deles. Também estou meio triste com algumas coisas no outro e acho que vir por aqui de vez em quando vai ajudar a filtrar um pouco as coisas ruins que estão acontecendo por lá, nada grave, só chatas.
Mas então, todo esse tempo, eu continuei afastada do trabalho e vou ficar pelo menos até agosto, que é a data da perícia, enquanto isso, os gatuxos estão se esbaldando com a mãe em casa, principalmente a Lix que é mais apegada, é um grude mesmo comigo, tanto que expulsou a Lara daqui né, ô bichinho marrento, mas que eu amo um tantão assim, acho que por ela ter essa personalidade tão forte que eu gosto tanto dela. Já o Tinho não teve mais nenhuma vez problema nos rins e eu agradeço todas as vezes que vejo ele fazendo bastante xixizinho. A Tiska, está super apegada à ele como vocês podem ver na foto abaixo. Agora que esta frio então, é a Lix agarrada comigo e esses dois um agarrado no outro.
Bem, vou tentar, juro, vir mais vezes aqui e não abandonar, porém não vou prometer, senão depois um dia eu apareço aqui e digo, vou fechar tudo de novo, aí vocês vão querer me bater.
Estou feliz de estar aqui de novo!!!!
Agora já é madrugada, são 02:19h, mas como eu já estou praticamente trocando o dia pela noite, é normal pra mim.
Meus queridos amigatos e focinhos, estou na área, estou de volta e por favor, voltem me visitar pra me animar mais ainda!
Grande beijo pra todos e venham me contar as novidades!



 

▲ Topo